Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mário Lúcio Visita Comércio Popular em Taquaralto e Diz que Economia Precisa Voltar a Crescer

Data do post: 17/05/2018 23:17:06 - Visualizações: (668)

Os recentes acontecimentos na política tocantinense refletiram diretamente no comércio das cidades e na vida das pessoas. Em visita na Avenida Tocantins, em Taquaralto (Palmas), nesta quinta-feira, 17, Mário Lúcio (Psol), candidato a governador do Estado, conversou com empresário e comerciantes e ouviu o quanto o movimento das lojas têm diminuído.

Ascom/ Mário Lúcio“Estivemos no comércio, conversando com as pessoas e a queixa é uma só: o comércio está parado. É preciso que o Estado fomente a instalação de indústrias aqui, volte a investir, tenha capacidade de construir, fazer obras e movimente a economia. Só assim, nós teremos mais geração de renda, emprego e mais riqueza para todos”, disse Mário Lúcio.

Dia Internacional Contra a Homofobia

Ainda em Taquaralto, Mário Lúcio conversou com um grupo de pessoas que participavam de um movimento pelo Dia Internacional Contra a Homofobia, que acontece nesta quinta-feira. “Ouvi a demanda desse grupo e fiquei sabendo de vários relatos de preconceitos e violência que eles já passaram. Conversamos também sobre minha proposta para a área dos Direitos Humanos. No Ministério Público Federal tenho encampado há muito tempo a luta pelo fim do preconceito, da discriminação e toda forma de ação que possa prejudicar a pessoa em detrimento do que ela é ou pensa”, concluiu.

Fonte: Ascom/ Mário Lúcio