Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolino Acusado de Assassinato em Xambioá (TO), é Preso Por Equipe da PC e PM do Pará na Cidade de Piçarra

Data do post: 18/05/2018 00:11:06 - Visualizações: (7321)

Por ironia do destino, João Jonas da Silva, conhecido pela alcunha de "Folha Grossa", foi preso por uma equipe comandada por outro tocantinopolino, o Delegado  Edesio Ribeiro dos Santos.

Foto: divulgação PC-PASegundo informações repassadas pela polícia civil de Piçarra (PA), a operação que terminou na prisão de João Jonas foi realizada em conjunto com a Polícia Militar que juntos deram cumprimento ao mandado de prisão que havia sido expedido em desfavor de Folha Grossa.

Nos autos consta que João Jonas é acusado de cometer um crime de Homicídio qualificado na cidade de Xambioá-TO, no ano de 2014. A prisão preventiva foi decretada pela justiça Tocantinense no mesmo ano do crime e, desde então, João Jonas era considerado foragido.

Após receberem uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Edesio Ribeiro, em parceria com a PM, montou uma operação e logrou êxito em localizar e capturar o acusado que deverá ser recambiado para o Tocantins para responder a acusação de homicídio.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC do Pará