Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Quatro Motos Furtadas/Roubadas e as Restitui Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 18/05/2018 19:22:06 - Visualizações: (771)

A Polícia Militar recuperou mais quatro motocicletas, três escondidas em matagais e uma abandonada na rua, após terem sido furtadas/roubadas. Todas foram restituídas para os seus legítimos proprietários.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação ocorreu às 12h42 desta quinta-feira, 17, no final da Rua Jurema, Setor Santa Luzia, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e adentraram em um matagal para averiguar possível presença de usuários de drogas. Nas buscas em um local de difícil acesso, foi encontrada abandonada uma moto Honda Biz, cor preta, que, ao checar no sistema de segurança da Polícia Militar, constou ser produto de furto. A motocicleta foi recolhida e restituída para seu legítimo proprietário.

A segunda e terceira recuperações ocorreram às 14h50, em um Matagal localizado às margens de um córrego no Setor Tereza Hilário Ribeiro, onde uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e visualizou rastros de pneu de motocicletas em um terreno arenoso que seguia para o matagal. Na averiguação, os Policiais Militares localizaram duas motos Honda Ascom 2° BPMBiz, uma cor preta e outra cor vermelha, escondidas no matagal, sendo que ao verificar o sistema de segurança da Polícia Militar, foi constatado que ambas as motocicletas tinham registro de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento das motos, as recuperaram e também as restituíram para seus legítimos proprietários.

A quarta recuperação ocorreu às 22h31. A Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua São Francisco, Setor Céu Azul, quando notaram uma moto Honda Pop 100, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas. Ao checar no sistema de segurança da Polícia Militar, foi constatado que aquela motocicleta era roubada. Foi também, imediatamente restituída para seu legítimo proprietário.

Todos os proprietários demonstraram-se bastante satisfeitos ao reaverem suas motocicletas de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM