Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

Data do post: 18/05/2018 19:47:25 - Visualizações: (1008)    Imprimir

Luciana Rodriguez é Doutora pela faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade de Brasília (UNB). Conselheira da Unidas, ela é funcionária de carreira da Operadora.

Geap-DirexAscom/Jean CarlosA principal operadora de Plano de Saúde dos servidores públicos federais tem novo comando. Luciana Rodriguez Teixeira de Carvalho assumiu, interinamente, o Cargo de Diretora-Executiva. Luciana é Conselheira da Unidas, que reúne Operadoras de Saúde, de todo o Brasil. Doutora pela faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade de Brasília (UNB), ela tem ampla experiência nas áreas de Gestão, Planejamento, Auditoria Médica e Regulação. Funcionária de carreira da Geap, já atuou como professora da UNB e Tutora do Curso de Gestão em Políticas de Alimentação e Nutrição da Fundação Oswaldo Cuz – FIOCRUZ.

Com mais de 72 anos de atuação, a Geap reafirma sua solidez, seu equilíbrio econômico e financeiro, conquistado a partir de mudanças estratégicas, implementadas ao longo dos últimos anos.

Reconhecida como uma das maiores Operadoras em autogestão do país, a Geap se alegra e se orgulha em acolher e cuidar de milhares de pessoas. Essa confiança, depositada pelas famílias brasileiras, motiva a empresa a continuar um trabalho, que se tornou referência no cuidado à saúde de servidores públicos.

Trajetória de Luciana

Luciana iniciou sua trajetória como analista de Programas Assistenciais. Depois foi Gerente de Programas de Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças até ser promovida para o cargo de Diretora de Controle de Qualidade. Atualmente, estava na função de Diretora de Saúde. Frequentemente, Luciana é convidada para lecionar em cursos de Pós-Graduação de algumas das principais universidades Brasileiras, em diferentes estados do Brasil. Também foi Tutora do Curso de Gestão em Políticas de Alimentação e Nutrição da Fundação Oswaldo Cuz – FIOCRUZ.

Luciana tem ampla experiência nas áreas de Gestão e Planejamento. Responsável por ações inovadoras da Geap, a profissional tem profundo conhecimento em estratégias de prestação de serviços nas áreas de Saúde, Odontologia e Assistência Social. Também possui experiência em Auditoria Médica, Regulação e aperfeiçoamento de métodos de acompanhamento da relação entre empresa e beneficiário.

Luciana Rodriguez é, também, uma das conselheiras da Unidas - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde, que compreende um universo de quase 5 milhões de beneficiários atendidos por planos de assistência à saúde administrados por mais de 100 empresas filiadas. Dentro da Unidas, a Luciana Rodriguez é observada como uma das maiores especialistas em Saúde Suplementar do Brasil.

Fonte: Geap-DirexAscom/Jean Carlos

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12009

Notícias Relacionadas

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

10/01/2019
Tocantinopolina Disputará o Concurso Miss Tocantins em Evento que Acontecerá em Palmas

Todas as Notícias