Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

Data do post: 18/05/2018 20:03:48 - Visualizações: (1783)

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Municipal de Cultura, se prepara para realizar uma das maiores festas culturais do Tocantins, e informa que as inscrições para a 30ª edição do Festival de Quadrilhas de Tocantinópolis estão abertas.

Foto: Dirceu LenoOs interessados e/ou representantes em participar do evento, poderão fazer as inscrições de 18 de maio a 03 de junho.

O Arraiá da Alegria de Tocantinópolis chega em seu trigésimo ano, e para comemorar esta edição, o prefeito Paulo Gomes acresceu os valores das premiações. Ao todo serão quase R$ 35 mil, distribuídos entre os primeiros, segundos e terceiros colocados dos grupos A, B e Especial, além dos casais de noivos.

De acordo com a Diretoria Municipal de Cultura, devido as eleições suplementares, a competição deste ano acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho, no Quadrilhodromo da Beira Rio de Tocantinópolis.

Foto: Dirceu LenoPara se inscrever no festival é muito fácil, basta os representantes das quadrilhas procurarem a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua da Estrela, nº 303, Centro, piso 1 do prédio da Prefeitura, ou se preferir, fazer a inscrição pela internet, baixando a ficha de inscrição disponível no site do Governo Municipal disponível aqui.

Uma informação importante: para os que optarem pela inscrição via internet, após ser preenchida, a ficha deverá ser enviada para o e-mail: culturatoc@gmail.com.

O maior festival de quadrilhas juninas do Tocantins, tem por finalidade a difusão, o incentivo e a valorização de uma das maiores manifestações populares da cultura popular Brasileira – a Quadrilha Junina –, evento que difunde a Cultura Junina para todas às demais regiões do estado do Tocantins e, regiões circunvizinhas.

Fonte: Dirceu Leno