Prefeitura Abre Inscrições Para o 30º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis

Data do post: 18/05/2018 20:03:48 - Visualizações: (1112)    Imprimir

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Municipal de Cultura, se prepara para realizar uma das maiores festas culturais do Tocantins, e informa que as inscrições para a 30ª edição do Festival de Quadrilhas de Tocantinópolis estão abertas.

Foto: Dirceu LenoOs interessados e/ou representantes em participar do evento, poderão fazer as inscrições de 18 de maio a 03 de junho.

O Arraiá da Alegria de Tocantinópolis chega em seu trigésimo ano, e para comemorar esta edição, o prefeito Paulo Gomes acresceu os valores das premiações. Ao todo serão quase R$ 35 mil, distribuídos entre os primeiros, segundos e terceiros colocados dos grupos A, B e Especial, além dos casais de noivos.

De acordo com a Diretoria Municipal de Cultura, devido as eleições suplementares, a competição deste ano acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho, no Quadrilhodromo da Beira Rio de Tocantinópolis.

Foto: Dirceu LenoPara se inscrever no festival é muito fácil, basta os representantes das quadrilhas procurarem a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua da Estrela, nº 303, Centro, piso 1 do prédio da Prefeitura, ou se preferir, fazer a inscrição pela internet, baixando a ficha de inscrição disponível no site do Governo Municipal disponível aqui.

Uma informação importante: para os que optarem pela inscrição via internet, após ser preenchida, a ficha deverá ser enviada para o e-mail: culturatoc@gmail.com.

O maior festival de quadrilhas juninas do Tocantins, tem por finalidade a difusão, o incentivo e a valorização de uma das maiores manifestações populares da cultura popular Brasileira – a Quadrilha Junina –, evento que difunde a Cultura Junina para todas às demais regiões do estado do Tocantins e, regiões circunvizinhas.

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2858

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias