Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

Data do post: 19/05/2018 14:34:53 - Visualizações: (1685)    Imprimir

Além de fazer a tradicional festa no Povoado Ribeirãozinho, local de sua morada, o camarista também ajudou com a comemoração feita no Povoado Palmeirópolis "Passarinho", que aconteceu no Sábado (12).

Foto Arquivo Pessoal Vereador GerriUma das premissas que deve ser levada em consideração para a escolha de um representante é que este tenha, além de vontade política, contato direto com seu povo e que também faça ações para manter os seus eleitores cada vez mais orgulhosos deter votado nele.

Diferentemente de muitos dos seus companheiros de câmara, o Vereador Gerrival Alves dos Santos o "Gerri do Ribeirãozinho" de 48 anos, vem se mantendo firme na representatividade não só do povoado que lhe ajudou  a se consagrar nas urnas pela segunda vez, mais também no geral.

Foto Arquivo Pessoal Vereador GerriGerri é um daquele político tipo povão, onde chega é bem recebido, até mesmo quem não votou nele por outros compromissos tira o chapéu para o tipo de política populista que ele faz. Joga bola no time de veteranos do seu povoado, incentiva e está sempre apoiando o time principal também do seu povoado, e é visto por toda cidade conversando e recebendo demandas para serem apresentadas na Câmara Municipal, onde usa o microfone apenas para apresentar seus requerimentos e projetos, mantendo o foco no que foi eleito para fazer e não entrando em brigas políticas que acontecem na maioria dos discursos que são feitos atualmente na casa de leis de Tocantinópolis.

Tradicionalmente, o Vereador Gerri realiza uma festa para homenagear as queridas mamães do Povoado Ribeirãozinho, Setor Rodagem e algumas do centro da cidade, além de também contribuir com a festa que é realizada no Povoado Passarinho que é coordenada por um de seus cunhados.     

Foto Arquivo Pessoal Vereador GerriNeste ano de 2018, o camarista conseguiu um ônibus para que as mães que quisessem participar tivessem um transporte adequado para ir. O veículo de transporte passou pelo Setor Rodagem e também em algumas ruas do centro da cidade cujas mães confirmaram presença antes.

A festa que aconteceu na quadra de poliesportiva Benedito Coelho de Sousa do Povoado Ribeirãzinho, contou com a animação do já famoso músico de Tocantinópolis "Leandro Sanfoneiro". Na ocasião, além de servido lanches, foram distribuídos muitos brindes para as mães presentes e segundo Gerri, todas elas receberam uma lembrança e um presentinho especial. "Faço tudo na medida do possível, apesar de estarmos num momento de crise em todo o país, não posso esquecer dessas mulheres guerreiras que muito me apoiaram para mim estar hoje no segundo mandato como vereador de Tocantinópolis". Disse o camarista.

Foto Arquivo Pessoal Vereador Gerri"Lembro sempre de muitos filhos que devido a falta de emprego em nossa cidade as vezes não podem dar um presente para sua mamãe, e pensando nisso eu faço essa festa para que essas mães se sintam confortadas e alegres neste dia especial, e tenho certeza que os filhos e esposos dessas mulheres também ficam felizes em saber que elas estão se divertindo". Completou Gerrival.

Desde que assumiu o mandato como vereador em 2013 Gerri vem realizando o evento, e também toma à frente na hora da organização do festejo da comunidade do Povoado Ribeirãozinho que antigamente tinha o próprio vereador como dono de barraca.

Foto Arquivo Pessoal Vereador Gerri"Não posso esquecer de agradecer o apoio dado pelo nosso presidente da Câmara Zullias Amoury. Ele viu meu esforço e imediatamente entrou como parceiro nos ajudando na organização. Agradeço por ele ter ido no evento e muito mais pela fala que fez ao exaltar minha pessoa por nunca ter esquecido as origens. Obrigado por tudo Zullias". Encerrou Gerri do Ribeirãozinho.  

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cartório Eleitoral da 9ª Zona Divulga Edital de Nomeação de Mesários da Próxima Eleição

Foto da notícia

Data: 14/08/2018 12:33:59 - Visualizações: 435

Notícias Relacionadas

13/08/2018
Procissão das Águas Integra Festejo em Honra à Padroeira de Tocantinópolis

10/08/2018
Com a Absolvição dos Acusados, Fica a Pergunta: Quem Matou Romildo Alves?

09/08/2018
Acusados de Degolar Homem em 2016 Vão a Júri Popular Nesta Quinta Feira (09), em Tocantinópolis

06/08/2018
Dupla que Pretendia Assaltar o Correio de Tocantinópolis é Interceptada e Presa em Aguiarnópolis

06/08/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar de Tocantinópolis por Tentativa de Homicídio

05/08/2018
Em Tocantinópolis, Motociclista Perde o Controle, Bate em Lixeira, Cai e Quebra a Perna na Rua Darcy Marinho

Todas as Notícias