Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

Data do post: 19/05/2018 14:34:53 - Visualizações: (2463)

Além de fazer a tradicional festa no Povoado Ribeirãozinho, local de sua morada, o camarista também ajudou com a comemoração feita no Povoado Palmeirópolis "Passarinho", que aconteceu no Sábado (12).

Foto Arquivo Pessoal Vereador GerriUma das premissas que deve ser levada em consideração para a escolha de um representante é que este tenha, além de vontade política, contato direto com seu povo e que também faça ações para manter os seus eleitores cada vez mais orgulhosos deter votado nele.

Diferentemente de muitos dos seus companheiros de câmara, o Vereador Gerrival Alves dos Santos o "Gerri do Ribeirãozinho" de 48 anos, vem se mantendo firme na representatividade não só do povoado que lhe ajudou  a se consagrar nas urnas pela segunda vez, mais também no geral.

Foto Arquivo Pessoal Vereador GerriGerri é um daquele político tipo povão, onde chega é bem recebido, até mesmo quem não votou nele por outros compromissos tira o chapéu para o tipo de política populista que ele faz. Joga bola no time de veteranos do seu povoado, incentiva e está sempre apoiando o time principal também do seu povoado, e é visto por toda cidade conversando e recebendo demandas para serem apresentadas na Câmara Municipal, onde usa o microfone apenas para apresentar seus requerimentos e projetos, mantendo o foco no que foi eleito para fazer e não entrando em brigas políticas que acontecem na maioria dos discursos que são feitos atualmente na casa de leis de Tocantinópolis.

Tradicionalmente, o Vereador Gerri realiza uma festa para homenagear as queridas mamães do Povoado Ribeirãozinho, Setor Rodagem e algumas do centro da cidade, além de também contribuir com a festa que é realizada no Povoado Passarinho que é coordenada por um de seus cunhados.     

Foto Arquivo Pessoal Vereador GerriNeste ano de 2018, o camarista conseguiu um ônibus para que as mães que quisessem participar tivessem um transporte adequado para ir. O veículo de transporte passou pelo Setor Rodagem e também em algumas ruas do centro da cidade cujas mães confirmaram presença antes.

A festa que aconteceu na quadra de poliesportiva Benedito Coelho de Sousa do Povoado Ribeirãzinho, contou com a animação do já famoso músico de Tocantinópolis "Leandro Sanfoneiro". Na ocasião, além de servido lanches, foram distribuídos muitos brindes para as mães presentes e segundo Gerri, todas elas receberam uma lembrança e um presentinho especial. "Faço tudo na medida do possível, apesar de estarmos num momento de crise em todo o país, não posso esquecer dessas mulheres guerreiras que muito me apoiaram para mim estar hoje no segundo mandato como vereador de Tocantinópolis". Disse o camarista.

Foto Arquivo Pessoal Vereador Gerri"Lembro sempre de muitos filhos que devido a falta de emprego em nossa cidade as vezes não podem dar um presente para sua mamãe, e pensando nisso eu faço essa festa para que essas mães se sintam confortadas e alegres neste dia especial, e tenho certeza que os filhos e esposos dessas mulheres também ficam felizes em saber que elas estão se divertindo". Completou Gerrival.

Desde que assumiu o mandato como vereador em 2013 Gerri vem realizando o evento, e também toma à frente na hora da organização do festejo da comunidade do Povoado Ribeirãozinho que antigamente tinha o próprio vereador como dono de barraca.

Foto Arquivo Pessoal Vereador Gerri"Não posso esquecer de agradecer o apoio dado pelo nosso presidente da Câmara Zullias Amoury. Ele viu meu esforço e imediatamente entrou como parceiro nos ajudando na organização. Agradeço por ele ter ido no evento e muito mais pela fala que fez ao exaltar minha pessoa por nunca ter esquecido as origens. Obrigado por tudo Zullias". Encerrou Gerri do Ribeirãozinho.  

Fonte: Redação do Tocnoticias