Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tentativa de Ultrapassagem Deixa um Morto e Três Feridos na BR 222/MA

Data do post: 20/05/2018 18:19:42 - Visualizações: (2024)

O acidente envolveu três veículos. O condutor de uma caminhonete não resistiu e morreu no local.

Nucom/PRF-MANucom/PRF-MAPor volta das 11h da manhã desta ultima quinta-feira (17), no km 591,4 da BR 222, no município de Bom Jesus das Selvas, no oeste do estado do Maranhão, ocorreu um acidente tipo colisão frontal, que envolveu três veículos. Uma pessoa morreu e outras três se feriram, sendo duas em estado grave.

Ultrapassagem mal sucedida

De acordo com os levantamentos realizados pela equipe da Unidade Operacional da PRF em Açailândia, no local e horário informados, a carreta Volvo/FH 540 6x4T + Semi reboque SR/Metalesp MaxiTank 3ED (condutor com lesões leves) teria iniciado uma ultrapassagem sobre o caminhão M. Benz/L1113 (condutor com lesões graves), utilizando-se de parte da faixa contrária, quando se deparou com a caminhonete Chevrolet  S10 LT DD2, conduzida por José Leandro Lopes Coelho (morto), trafegando no sentido oposto.

Nucom/PRF-MAO carreteiro ainda tentou manobra evasiva voltando para sua mão de direção, mas não obteve sucesso. Os dois veículos colidiram frontalmente e a carreta também abalroou lateralmente o caminhão que estava sendo ultrapassado.

Após a colisão, os ocupantes da caminhonete foram jogados para fora do veículo. Eles possivelmente não faziam uso do cinto de segurança. O condutor faleceu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave para o Hospital de Bom Jesus das Selvas.

Fonte: Nucom/PRF-MA