Assentados em Aragominas Declaram Voto em Amastha Após Vice Célio Moura Apresentar Propostas do Candidato a Governador

Data do post: 20/05/2018 18:29:48 - Visualizações: (297)    Imprimir

Agricultores do assentamento Dois Corações disseram estar desesperançados com os velhos políticos e acreditam que o ex-prefeito de Palmas pode incentivar agricultura familiar no Estado.

Ascom/Candidato a Governador Carlos AmasthaEm visita ao Assentamento Dois Corações, em Aragominas, Norte do Estado, neste sábado, 19, o candidato a vice-governador Célio Moura (PT) apresentou aos moradores o plano degoverno do candidato a governador Carlos Amastha (PSB), que encabeça a coligação "A Verdadeira Mudança". Ele aproveitou também para ouvir as dificuldades dos assentados, como falta de água na região, as péssimas condições da estrada, falta de torre para viabilizar a comunicação via celular e internet, ausência de assistência técnica para os produtores, entre outras necessidades básicas.

A insegurança depois de tanta decepção com a política era visível no semblante dos líderes dos assentamentos. Dois Corações, São Gabriel, Pontal, Reunidas,  Pavieira e Paraíso - do município de Pau D'arco. Porém, depois do diálogo, ficaram satisfeitos com as propostas, principalmente depois de conhecerem o trabalho de Carlos Amastha como prefeito da Capital e por já terem conhecimento da luta de Célio Moura nos movimentos sociais.

Ascom/Candidato a Governador Carlos AmasthaDivino Gomes, morador do assentamento Dois Corações, é eleitor de Célio Moura desde 2004, quando foi candidato a prefeito de Araguaína. "Eu voto no Célio Moura porque ele é do povo, está do lado dos trabalhadores. Eu não tinha candidato pra governador, até pensei em não mexer com política e nem votar, mas depois que descobrimos que Célio é vice de Amastha já sabemos em quem votar", garantiu Divino.

"A gente não sabia nem em quem votar, porque está todo mundo desesperançado com a política", destaca José Nicomedos, presidente da Associação do Projeto de Assentamento São Gabriel.

Ascom/Candidato a Governador Carlos AmasthaO vice-prefeito de Aragominas, Antonio Libanio (PT), ressaltou a capacidade de gestão de Amastha e o que ele fez por Palmas. "O seu compromisso é com o futuro. E é importante ter um vice que é da nossa região", lembrou.

O vereador Zé da Mata (PT) também defendeu a candidatura de Amastha como a melhor opção para o Tocantins. "Estamos apoiando Amastha porque ele faz política de verdade. Não tem aqueles maus hábitos que a gente já conhece da velha política e também porque conhecemos Célio Moura e sua história como defensor da reforma agrária no Tocantins".

Fonte: Ascom/Candidato a Governador Carlos Amastha

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1433

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias