Moradores de São Miguel, Sitio Novo e Axixá Abraçam Carlesse e Transformam Caminhada em Grande Mobilização

Data do post: 20/05/2018 19:26:49 - Visualizações: (438)    Imprimir

Os municípios de São Miguel, Sítio Novo e Axixá, no Bico do Papagaio, receberam na tarde deste sábado, 19, visita do governador interino e candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho, Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude.

Ascom/Candidato a Governador Mauro CarlesseAcompanhado do candidato a vice em sua chapa, Wanderlei Barbosa, deputados federais César Hallum e Carlos Gaguim, e estaduais Luana Ribeiro, Rocha Miranda e Olyntho Neto, lideranças locais, regionais e de moradores, o candidato realizou uma caminhada que reuniu milhares de pessoas no Distrito Bela Vista, em São Miguel. De lá, seguiu em uma grande carreata pelos municípios vizinhos, até chegar a Augustinópolis.

Carlesse cumprimentou a população, reforçando seu compromisso com o municipalismo e destacou sua alegria em ser abraçado pelo Bico do Papagaio. "Eu agradeco a Deus por este momento tão importante na nossa vida, que é ter o povo junto nessa caminhada. O Governo do Tocantins hoje precisa de união, fazer com que o povo se sinta protegido e, para isso, nós precisamos, no dia 3 de junho, votar no 31", frisou.

Em Axixá, acompanhado do ex-prefeito Auri Wulange, Carlesse falou dos desafios enfrentados pelo Estado e de suas ações desde que assumiu o governo interinamente. "Nós vamos mudar a história do Estado do Tocantins, e já estamos mudando nesse pouco tempo", disse o Governador, elencando situações de descaso encontradas em áreas como a saúde, educação e segurança pública. "Esse era o Governo passado. Nós não! Nós estamos colocando em dia as contas do Estado e é por isso que estamos aqui: pela segurança, pela estabilidade, para melhorar a vida do povo tocantinense".

Ascom/Candidato a Governador Mauro CarlesseApós percorrer a principal via da cidade, a Avenida Elza Leal, tomada por apoiadores da campanha, Carlesse ouviu de Auri Walange o desejo da população de ver mudança na forma de gestão do Tocantins. "Nós temos que acabar com a quadrilha que há anos sucateia e rouba o nosso Estado. E isso se repete aqui no nosso município. O descaso com que é tratado o nosso povo. Mas eu vejo que você reúne condições e tem capacidade para mudar essa realidade", disse o ex-prefeito ao Governador.

Em Sítio Novo, o ex-vereador Sula Borba declarou seu apoio e conclamou a população a eleger Carlesse governador. "Quero dizer para o povo do Estado do Tocantins, que nós estamos dando a largada na campanha do nosso Governador, e futuro Governador. Vamos ajudar porque entendemos que é a melhor proposta", declarou.

A agenda no Bico do Papagaio começou ainda pela manhã, com visita a Palmeiras do Tocantins, Pau D'Arco e Arapoema. Neste domingo, 20, ele retorna ao Bico para visitar outras cidades.

Fonte: Ascom/Candidato a Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1371

Notícias Relacionadas

25/03/2019
“O Poder Público tem Responsabilidades na Criação de Condições Para o Empoderamento da Mulher”, Afirma Dorinha

25/03/2019
Escola do Legislativo Abre Inscrição Para Cadastro de Colaboradores

25/03/2019
Polícia Militar Prende Mulher Por Violência Doméstica

25/03/2019
Lajeado Promove Ampla Programação em Celebração ao Dia Mundial da Água

25/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

25/03/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio Tentado

Todas as Notícias