Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia é Recebida com Grande Carreata em Conceição do Tocantins

Data do post: 20/05/2018 20:20:51 - Visualizações: (894)

 “Tem 25 anos da minha vida que estou me preparando com amor, com esmero para governar o Tocantins.”

Assessoria de Comunicação da candidata Kátia AbreuA candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins, Kátia Abreu (PDT), foi recepcionada neste sábado (19) em Conceição do Tocantins por uma carreata com mais de 100 veículos, recebeu apoio do prefeito Paulo Rocha (PSD), vereadores, ex-prefeitos da cidade, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, população e líderes locais.

Assessoria de Comunicação da candidata Kátia AbreuApós a carreata, a candidata falou para mais de 500 pessoas no Centro Comunitário Jesus Bom Pastor. “Tem 25 anos da minha vida que estou me preparando com amor, com esmero para governar o Tocantins”, disse Kátia Abreu emocionada pela calorosa recepção.

Segundo a candidata, pelas visitas que fez durante um ano de pré-campanha, ouviu da população, os desejos por soluções simples, como poço artesiano, transporte escolar, asfalto, água tratada, casas populares, tratores para o pequeno agricultor e feira para comercializarem seus produtos. “São coisas simples para o governo realizar, mas são coisas grandiosas para a comunidade,” afirmou.

Compromissos com o Sudeste

Assessoria de Comunicação da candidata Kátia AbreuKátia Abreu disse que a receita do Estado é de R$ 7 bilhões e que, sendo pouco ou muito é dever do governo aprender a cuidar das pessoas com o que tem, economizando com responsabilidade, cortando o desperdício e acabando com a corrupção.  Segundo ela, as coisas simples serão sanadas através de  convênios com os prefeitos e que “há 15 anos não me faz um convênio com as prefeituras no Tocantins”.

Para a saúde, a candidata se comprometeu a reestruturar os hospitais e acabar com as filas de cirurgias, pagando os médicos além do seu salário fixo, pela produtividade e que o Hospital Regional de Dianópolis voltará a funcionar para atender toda a Região Sudeste. Para melhorar a  segurança, ela disse que será implantado um sistema de banco de horas, dobrando assim o efetivo policial e que  as polícias civil e militar serão valorizadas e receberão treinamento, armamento e equipamentos adequados.

Para o desenvolvimento econômico e combate à pobreza, Kátia garantiu que irá aumentar e criar oportunidades de emprego para os jovens, incentivando a permanência na escola e a conclusão do ensino médio com bolsas universitárias para aqueles que não têm recursos. Garantiu também a carteira de motorista gratuita para jovens carentes como porta de entrada para o primeiro emprego. Outro fator citado pela candidata para incentivar o empreendedorismo será o fim da complementação da alíquota e a aplicação de uma política fiscal e tributária justa. “No meu primeiro dia de governo vou acabar com a complementação de alíquota que está acabando com o emprego”, assegurou.

Comitivas de Apoio

Assessoria de Comunicação da candidata Kátia AbreuAcompanharam a reunião os vereadores de Conceição do Tocantins, Wilson, Cuca, José Messias, Tuquinha, Biriba, Drawlas, Bertinho, os ex-prefeitos de Conceição do Tocantins professor Afonso, Newton Célio, Olívia Miranda e esposo Batista do Posto, Presidente do PDT de Conceição do Tocantins- Reis, Presidente da Associação dos Produtores Rurais e Comunidade Quilombolas Água Branca Eduardo Dias.

De Natividade estiveram os ex-prefeitos Joaquim do Posto e Tiquim, o advogado Dr. Thiago, Padre Valdemir, Dr. Heraldo Cerqueira, Totó Soarte, Anilson Boiadeiro e vereador Toinho. De Chapada de Natividade participaram a vice-prefeita Odilene, vereadores Edevan, Thiago, Edevando e o secretário de saúde Juliano. De Gurupi o secretário Gutierres Torquato e Dida Moreira. De Taguatinga o ex-prefeito Paulo Roberto. De Paranã os ex-prefeitoS Zé Bezerra e Edyneeê. De Taipas o ex-prefeito Joaquim Carlos, vereadores Alaquiciel, Zé Custódio, Horaldo e Moacir. De Dianópolis o ex-prefeito José Salomão. De Jaú o prefeito Onassis. De Palmeirópolis o prefeito Fabinho. Da cidade de Arraias o prefeito Vagner Gentil e o presidente da Câmara de Carlos César, e o vereador Edivaldo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da candidata Kátia Abreu