Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carlesse Destaca Ousadia de Siqueira e Potencialidades da Capital: “Orgulho do Tocantins”

Data do post: 20/05/2018 20:32:19 - Visualizações: (927)

O governador Mauro Carlesse parabenizou Palmas pelo seu 29º aniversário e reconheceu que o ex-governador Siqueira Campos foi visionário e ousado ao escolher construir uma Capital no meio do cerrado em uma região isolada. O aniversário de Palmas é neste domingo, 20.

Ascom/Candidato a Governador Mauro Carlesse“O trabalho do ex-governador Siqueira Campos foi extraordinário. Ele fez todos nós acreditarmos que era possível fazer uma cidade praticamente do nada. E hoje, apenas 29 anos depois, temos essa maravilha que é Palmas. Essa cidade é orgulho para o Tocantins”, afirmou Carlesse.

O Governador interino, que é candidato na eleição suplementar de 3 de junho, destacou as potencialidades da Capital e a oferta de bens e serviços que a cidade proporciona aos demais municípios tocantinenses. “Palmas não é só sede do Governo. Palmas é referência para todos que visitam pelas suas belezas, pela infraestrutura que foi construída ao longo de sua história. Tem uma extensa rede pública e privada de saúde e educação, comércio forte. É uma terra de oportunidades”, ressaltou.

Carlesse relembrou uma característica acolhedora da cidade, que possui moradores oriundos de todas das regiões do Brasil. “É uma cidade que recebe bem a todos que decidem morar aqui. Isso é um privilégio para nós que acreditamos nesse sonho. Parabéns Palmas”, finalizou.

Fonte: Ascom/Candidato a Governador Mauro Carlesse