Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SENAR Tocantins Realiza Certificação de 13 Cursos em Almas e Porto Alegre Região Sudeste do Estado

Data do post: 21/05/2018 14:12:45 - Visualizações: (742)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizou a solenidade de certificação de 300 alunos do SENAR, do município de Almas foram certificados 9 cursos e de Porto Alegre 4 cursos.

FAET-TOO evento aconteceu no Parque de Exposição Agropecuário da cidade, coordenado por sua presidente Sandra Carneiro, também esteve presente o presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro que fez a abertura oficial da solenidade.

O presidente da FAET/SENAR, Paulo Carneiro e a presidente do Sindicato Rural de Almas, fizeram o uso da palavra para dar início a cerimônia de certificação dos alunos. Paulo Carneiro disse em seu discurso que essas certificações é um orgulho muito grande para a entidade (SENAR) “poder contribuir com o sucesso profissional de cada um de vocês é ter também o nosso sonho realizado, uma vez que nosso principal objetivo é contribuir com o crescimento profissional de cada um de vocês".

“Nós temos a sensação de dever cumprido quando devolvemos à comunidade profissionais habilitados, dos quais muitos deles já estão comprometidos com o setor. Com isso, estamos criando um novo tempo para impulsionar ainda mais o agronegócio brasileiro, já que o setor exige uma demanda crescente por profissionais capacitados para atender as demandas do mercado atual”. Ressaltou o presidente.

A presidente do sindicato, Sandra Carneiro, falou da emoção e da satisfação da parceria entre o sindicato rural e o SENAR, para a realização desses cursos “hoje temos a certeza que daqui sairão grandes profissionais aptos a entrar no mercado de trabalho do Tocantins.” Declarou Sandra.

Fonte: FAET-TO