Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu: “Importa Não Perder Tempo, Nenhum Tempo”

Data do post: 21/05/2018 14:17:52 - Visualizações: (785)

“Minha primeira reunião será para dar ordens de serviço e não para planejar”.

Ascom/ Kátia AbreuEm reunião com colaboradores de empresa privada de Palmas, neste domingo, 20, Kátia Abreu afirmou: “Meu projeto de governo - com foco no combate à pobreza, mais emprego, saúde, educação e segurança _ está formatado. No primeiro dia de Governo, se Deus permitir minha eleição, vou distribuir tarefas e estabelecer prazos e metas”.

Ela explicou que durante um ano percorreu os municípios para ouvir os anseios de sua população e elaborar seu projeto de governo.

“Sei o que fazer para resolver os problemas, quem está sofrendo por falta de água, de estradas, de saúde”. Estou pronta para melhorar a vida no Tocantins. “Tenho coragem, capacidade e amor pela nossa gente. Sou a única candidata mulher e trabalho três turnos. Não sou de esmorecer ou de reclamar diante as dificuldades”, completou. 

Ascom/ Kátia AbreuUma das medidas na gestão da saúde: “O governo fica até um ano sem pagar fornecedores de medicamentos, por exemplo. Isso é falta de gestão. Vamos regularizar o pagamento dos fornecedores e vocês vão ver quanto vamos conseguir economizar somente na saúde”.

O coordenador geral da campanha e pré-candidato a senador nas eleições de outubro, Raul Filho, também presente, disse que Kátia vai governar para as pessoas. “Ela é a única que não fez leilão dos cargos do Estado”, afirmou. “Os outros candidatos vão entrar para lotear tudo! O povo não terá vez", completou.

O candidato a vice-governador, Marco Antônio destacou o projeto da chapa de combate à pobreza. Segundo dados do Banco Mundial, no Tocantins, 55% da sua população é pobre. “Não existe riqueza em meio à pobreza, nosso projeto de combate à pobreza é vital para o Tocantins”, afirmou.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu