Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescentes e Recupera Moto e Outros Pertences Roubados

Data do post: 21/05/2018 14:41:58 - Visualizações: (845)

Eles roubaram motos, TV, notebook, bolsa. Os produtos roubados foram recuperados e ainda foram apreendidos com eles produtos de origem duvidosa tais como: balança de precisão para pesar drogas, relógios de pulso, outros celulares, bicicleta e mais uma arma de fogo.

Ascom 2° BPMForam autuados pelo ato infracional análogo a roubo. Eles foram reconhecidos por suas vítimas do roubo as quais demonstraram alívio ao reaver seus pertences de volta.

O fato teve início às 11h54 desta sexta-feira, 18, em uma residência localizada na Rua Boa Esperança, Setor Morada do Sol III, em Araguaína, onde um casal informou que foram surpreendidos por três indivíduos, um deles com arma de fogo aparentemente um revólver, os quais anunciaram o assalto e subtraíram 02 motocicletas: uma Honda Titan e uma Biz, ambas cor vermelha; 02 notebooks, 01 TV 32 polegadas, 01 aparelho celular e 01 bolsa com documentos pessoais. Em seguida, evadiram-se a rumo ignorado.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas, obtendo êxito em localizar e capturar dois envolvidos no assalto, adolescentes de 16 e 17 anos, em uma residência localizada na Rua 52, Setor Vila Santiago. Com eles, a Polícia Militar encontrou e recuperou a TV, o celular, a bolsa com documentos pessoais, sendo esses os objetos subtraídos das vítimas no roubo. Foram apreendidos ali também outros produtos de origem duvidosa, tais como 01 balança de precisão para pesar drogas, 02 relógios de pulso, 01 arma de fabricação caseira e 01 bicicleta.

A Polícia Militar localizou e recuperou no mesmo dia também a moto Titan roubada, abandonada na Rua do Colégio, Setor Raizal. Os Policiais Militares deram voz de apreensão para ambos os adolescentes e os conduziu juntamente com os produtos do roubo recuperados e demais produtos de origem duvidosa apreendidos para a DP de Plantão onde foram autuados pelo ato infracional análogo a roubo.

Ascom 2° BPMQuanto a outra moto roubada, a Biz , a Polícia Militar deu sequência às diligências e, por volta das 15h30 deste domingo, 20, avistou um casal transitando nela em atitudes suspeitas pela BR 153. Eles ainda trafegaram pela contramão de direção e numa ocasião o rapaz saltou da moto, soltou um objeto no mato e correu mato a dentro enquanto a condutora tentava escapara levando a motocicleta roubada consigo.

Os Policiais Militares a interceptaram e recuperaram também a motocicleta Biz roubada na sexta. Nas buscas, foram encontrados no mato nas imediações da abordagem 02 aparelhos celulares que o casal teria roubado já no domingo e também uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, sem numeração, carregado com 03 munições picotadas e o outro notebook roubado foi recuperado na residência da abordada, também adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão também para esta adolescente e a conduziu juntamente com a moto, celulares, notebook e arma de fogo para a DP de Plantão onde também foi autuada pelo ato infracional análogo a roubo. Ressalta-se que tanto as vítimas do assalto na sexta-feira, quanto a vítima do roubo do celular no domingo reconheceram respectivamente seus pertences e respectivos adolescentes capturados como participantes dos assaltos.

Fonte: Ascom 2° BPM