Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu Leva Proposta em Debate da Tv Record

Data do post: 22/05/2018 14:11:53 - Visualizações: (940)

Nesta terça-feira, 22, Kátia Abreu, candidata a governadora pela coligação Reconstruindo o Tocantins, participará do debate promovido pela Record TV Tocantins.

Ascom/ Kátia AbreuA transmissão será ao vivo a partir das 12h e em rede com as emissoras TV Jovem Palmas, pelo canal 7, Record Araguaína, pelo canal 6, Record Gurupi, canal 3, Record Paraíso, pelo canal 8, pelo canal Record Tocantins, no YouTube e por meio da fanpage no facebooktvjovem/afiliadarecordtv. O mediador do debate é Paulo Carneiro, apresentador do programa Balanço Geral, em Palmas.

De acordo com as regras do debate, os candidatos farão perguntas um para o outro a partir de sorteio pela emissora, uma hora antes do início, na presença de representantes das coligações. O primeiro sorteado escolherá a quem perguntar e o escolhido fará a próxima pergunta também escolhendo seu interlocutor.

Kátia Abreu espera que o debate ocorra em um nível respeitoso entre os opositores e também aos telespectadores. “As pessoas que irão dedicar parte do seu tempo para assistir ao debate, merecem todo o nosso respeito porque estarão ali, de frente a suas tvs para ouvir propostas e analisar quem melhor atende suas expectativas”, avaliou a candidata.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu