Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Duas Motos Furtadas/Roubadas e as Restitui Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 23/05/2018 16:17:33 - Visualizações: (765)

A Polícia Militar recuperou mais duas motocicletas produtos de furto/roubo, as quais estavam escondidas em matagais. Ambas foram restituídas para os seus legítimos proprietários.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação ocorreu às 15h44 desta terça-feira, 22, em um matagal localizado em uma Estrada Vicinal que dá acesso do Bairro JK à Rodovia TO-222, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares realizavam patrulhamento e notaram que um indivíduo transitando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, realizou uma atitude bastante suspeita: ao avistar a viatura ainda à distância, ele correu mato a dentro deixando motocicleta para trás. A motocicleta foi recolhida e restituída para sua legítima proprietária.

A outra recuperação ocorreu às 18h43. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que informou que sua motocicleta Honda Biz, cor vermelha, teria acabado de ser tomada de assalto e realizou patrulhamento intenso, ocasião em que realizaram averiguação em um matagal localizado no Setor Tereza Hilário Ribeiro, onde localizaram, recuperaram e restituíram a motocicleta para seu legítimo proprietário.

Ambos os proprietários demonstraram-se bastante satisfeitos ao reaverem suas motocicletas de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM