Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Data do post: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: (6408)    Imprimir

Segundo consta nos autos, o facínora aproveitou que a mãe da criança e também sua esposa teve que se ausentar da cidade para uma consulta e partiu para o ataque contra a própria filha de apenas 12 anos de idade.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAgentes da Polícia Civil de Aguiarnópolis prenderam nesta ultima quarta-feira (23), Isael da Silva Oliveira de 31 anos pelo crime de Estupro de Vulnerável, incluso no Artigo 217 A, Caput do CPB.

A prisão só foi possível porque a mãe da menor, ao ficar sabendo, tomou logo a atitude de procurar a delegacia de polícia local contando o que a filha havia lhe confidenciado, e diante das informações a polícia civil iniciou com o procedimento solicitando ao Juiz de Direito Helder Carvalho Lisboa, a prisão de Isael, pedido este que foi acatado pelo meritíssimo que decretou a prisão preventiva do suposto autor até que termine as investigações do caso.

Em sua justificativa para decretar a prisão do acusado, Dr. Helder citou que "Há sério risco do representado em liberdade, voltar a perpetrar infrações contra a vítima, já que o crime se deu no âmbito da unidade familiar". Escreveu o magistrado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brContinuando o juiz lembrou ainda que o acusado é o pai da vítima: "Trata-se de pessoa com gerência sob a vítima,  uma vez que é o genitor da vítima". Citou Helder  que no final relatou o seguinte para decretar a prisão: "Segundo consta nos autos de inquérito policial, o representado, em tese, praticou estupro de vulnerável em desfavor da adolescente de 12 anos de idade, conforme depoimentos e interrogatório do representando. Quanto a hipotese de admissibilidade, percebo que é imprescindível a custódia preventiva, uma vez que o crime que lhe é imputado é punido com pena máxima superior a 04 anos. Desta feita, mostra-se cabível a custódia cautelar do acusado para a garantia da ordem pública e por conveniência da instrução criminal, ante a primordial necessidade da integridade física e psicológica da vítima". Finalizou o Juiz de direito.

A prisão foi cumprida nesta quarta-feira (23), e além dos agentes da polícia civil de Aguiarnópolis, contou com a participação do Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes que após a diligência concedeu uma entrevista contando detalhes sobre o caso. (Assista no vídeo abaixo)

O acusado também respondeu há algumas perguntas feitas por nosso repórter, e em sua defesa alegou que não havia estuprado, que pra ele foi apenas um assédio. "Rapaz pelo que estão acusando aí, o fato não foi acontecido não, no meu ponto de vista, estão dizendo que foi estupro e eu não estuprei ninguém. No meu ponto de vista foi um tipo de assédio". Disse o pai como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br"No meu ponto de vista o estupro é você pegar e fazer algo mais sério, e eu não fiz nada de mais". Justificou o meliante.

Ao ser perguntado sobre o que a vítima era sua o mesmo ficou calado por alguns instantes, respirou fundo e não quis comentar. Indagado se o mesmo havia bebido ou usado algum tipo de drogas o perverso pai respondeu: "Não, nunca bebi, não fumo graças a Deus". Quando lhe foi perguntado os motivos por ter feito isso o acusado disse que "não tinha explicação", mais confirmou que teve o assédio contra a menor. (Assista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Carlesse é mais uma vez Consagrado nas Urnas com 81,73% dos Votos Válidos

Foto da notícia

Data: 24/06/2018 22:05:32 - Visualizações: 570

Notícias Relacionadas

30/05/2018
Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

18/05/2018
Bonasa Alimentos Disponibiliza 5 Vagas Para Auxiliar de Inspeção Federal

01/05/2018
Em Aguiarnópolis, Polícia Civil Recupera Celular Roubado e Indicia Receptador

25/03/2018
Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

15/03/2018
Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

04/03/2018
Após Denuncias nas Redes Sociais de Poluição ao Rio Tocantins, Bonasa Emite Nota de Esclarecimento

Todas as Notícias