Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Araguatins Recebe Kátia Abreu com Maior Carreata e Comício de Sua História

Data do post: 25/05/2018 14:15:57 - Visualizações: (770)

Líderes de todas as cidades vizinhas compareceram e garantiram seu apoio à candidata em discursos acalorados.

Ascom/ Kátia Abreu"Araguatins teve a maior carreata da sua história e também a maior participação popular em comício”, assim avaliou o ex-prefeito da cidade, Boleslaw Júnior, mais conhecido como Bolecho, sobre a recepção feita nesta quinta-feira (24), a Kátia Abreu, candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins na  eleição suplementar de 3 de junho. De acordo com os organizadores, a carreata contou com mais de 500 veículos, que seguiram do aeroporto até o centro da cidade, que está localizada na margem do rio Araguaia e é uma das maiores do extremo norte do Estado, região conhecida como Bico do Papagaio.

O comício de Kátia Abreu lotou a Praça da Rodoviária, a maior da cidade, e além de populares em geral, contou com a participação de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos e líderes políticos e comunitários de cidades circunvizinhas como Itaguatins, São Miguel do Tocantins, Aguiarnópolis, Buriti do Tocantins, Tocantinópolis, São Sebastião e outros, que subiram ao palanque e declararam seu apoio e voto em Kátia.

Ascom/ Kátia AbreuUma das principais lideranças de Araguatins, Aquiles da Areia fez um discurso acalorado. "Por que eu apoio e voto em Kátia Abreu? Porque nosso povo está cansado de governante que não olha pelos mais necessitados. A gente sabe que Kátia é uma mulher de palavra, cumpre os seus compromissos e já mostrou que tem competência para fazer o que o povo quer e precisa", disse Aquiles.

Em seu discurso, a candidata reiterou sua determinação de erradicar a pobreza extrema e a fome de milhares de tocantinenses através de ações que envolvem educação, saúde, segurança pública e incentivo ao empreendedorismo. “Estou há 25 anos me preparando e agora estou pronta para tirar o nosso povo da penúria que tomou conta do Tocantins nos últimos 15 anos. Meu compromisso é transformar as vidas das pessoas para melhor, trazer perspectivas de futuro para os jovens e amparar os pequeninos do campo e das cidades, como Jesus nos ensinou. Esse será o meu legado para nosso amado Tocantins”, garantiu Kátia Abreu. Também marcaram presença o ex-vice governador e o pré-candidato a deputado federal Tom Lyra, o ex-deputado e pré-candidatos a deputado federal Oswaldo Reis, o ex-deputado e pré-candidatos a deputado estadual Manoel Queiroz e o pré-candidato a deputado estadual Junior Luiz.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu