Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu: “Meu Governo Terá o Sentimento de Urgência que a Sociedade Precisa”

Data do post: 25/05/2018 14:45:29 - Visualizações: (733)

Candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins afirmou que seu governo terá foco em gestão eficiente.

Ascom/ Kátia AbreuA candidata ao governo do Tocantins Kátia Abreu (PDT) disse nesta sexta-feira (25) que seu governo terá sentimento de urgência, com gestão de excelência e foco em resultados. A senadora, que concorre pela coligação Reconstruindo o Tocantins, conversou com funcionários de uma empresa privada do ramo de construção, em Palmas.

“Infelizmente, a classe política brasileira perdeu o sentimento de urgência que a sociedade tanto precisa. Mas, no meu governo, vamos administrar a máquina pública à exemplo de uma empresa privada, com gestão de excelência e foco em resultados”, afirmou Kátia, que estava acompanhada do coordenador de sua campanha em Palmas, o pré-candidato ao Senado Raul Filho.

Casas populares

Kátia Abreu falou ainda sobre a grande demanda dos tocantinenses por casas populares. Afirmou que seu plano de governo prevê, além de casas direcionadas à população de baixa renda, recuperação de estradas e construção de 2.000 quilômetros de asfalto em todo o estado.

“Percorri por um ano todas as cidades do Tocantins ouvindo a população e posso dizer com certeza que a demanda por casas populares é permanente”, disse.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu