Dezenas de Lideranças Evangélicas de Todo o Estado Declaram Apoio a Vicentinho

Data do post: 25/05/2018 17:31:54 - Visualizações: (296)    Imprimir

Dezenas de pastores e pastoras da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira no Tocantins reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 25, em Palmas, para hipotecar apoio à candidatura de Vicentinho Alves nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho.

Ascom/ Vicentinho AlvesVicentinho afirmou aos presentes que nunca se absteve nas votações mais polêmicas em sua vida parlamentar: "Ou voto sim ou voto não. E sempre votei em defesa dos princípios éticos e morais da família brasileira".

O candidato disse também que nunca desonrou um voto em seus 30 anos de vida pública e que pretende fazer um governo de paz, harmonia, equilíbrio, planejamento e eficiência, voltado para cuidar das pessoas.

Fez também um breve relato de seu plano emergencial de governo para o mandato tampão, que tem como foco principal a saúde pública, programas sociais, segurança pública e recuperação da malha viária, entre outros.

O presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira no Tocantins e Maranhão,  pastor Amarildo Amarildo Martins, convocou os pastores e pastoras presentes a desenvolver um esforço concentrado a partir de hoje em suas comunidades, em busca do voto para Vicentinho no dia 3 de junho. "Vamos trabalhar para que não haja segundo turno e nosso candidato seja vitorioso", conclamou.

Fonte: Ascom/ Vicentinho Alves

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1376

Notícias Relacionadas

25/03/2019
“O Poder Público tem Responsabilidades na Criação de Condições Para o Empoderamento da Mulher”, Afirma Dorinha

25/03/2019
Escola do Legislativo Abre Inscrição Para Cadastro de Colaboradores

25/03/2019
Polícia Militar Prende Mulher Por Violência Doméstica

25/03/2019
Lajeado Promove Ampla Programação em Celebração ao Dia Mundial da Água

25/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

25/03/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio Tentado

Todas as Notícias