Tribunal do Júri: Homem é Condenado a 12 Anos Por Crime Passional em Combinado

Data do post: 25/05/2018 17:33:16 - Visualizações: (240)    Imprimir

O Tribunal do Júri da Comarca de Aurora condenou Carlos Henrique da Silva de Jesus a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte de um homem no município de Combinado. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Tribunal de Justiça-TOConforme consta nos autos, o denunciado e a vítima mantinham um relacionamento amoroso com uma mesma mulher. No dia do crime, os envolvidos estavam na casa de uma amiga quando o réu, ao ver que a vítima estava sentada de costas, ao lado da mulher com que mantinha relacionamento, a surpreendeu com um golpe de faca na região cervical. A mulher foi atingida nos braços.

Condenado pelo conselho de sentença pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe (artigo 121, § 2°, incisos I e IV do Código Penal), Carlos Henrique recebeu pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado. Ao dosar a pena, o juiz Jean Fernandes Barbosa de Castro levou em consideração as circunstâncias do crime. "O réu se valeu com intensidade no modo de agir, efetuando o golpe de faca com frieza emocional. Ademais, além de causar a morte da vítima, o réu atingiu uma terceira pessoa, golpeando-a no braço, tornando a conduta mais censurável pela pluralidade de vítimas", pontuou.

Confira aqui a sentença.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1431

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias