PM Detém Valentão da Vila Matilde por Agredir Idoso de 76 Anos e Marcar as Costas de Outro com Facão

Data do post: 27/05/2018 00:53:19 - Visualizações: (8009)    Imprimir

Policiais Militares da 5ª CIPM de Tocantinópolis detiveram o meliante Raimundo Nonato Alves Bezerra de 35 anos, conhecido como o "Raimundinho ou Valentão da Vila Matilde", após este dar um soco no rosto em um idoso de 76 anos e aplicar um golpe de facão nas costas de outro homem de 56 anos.

Arquivo PessoalA ocorrência foi registrada pela PM na noite deste ultimo Sábado (26), na Rua Colômbia no Setor Vila Matilde em Tocantinópolis.

Segundo depoimentos das vítimas e testemunhas, do nada, Raimundinho que já havia agredido este mesmo vizinho anteriormente, armado de um facão, partiu pra cima de A.B.S de 56 anos quando este chegava de um jogo de futebol que tinha acontecido no Estádio Ribeirão.

Pego de surpresa a vítima recebeu um grande golpe de facão na altura do ombro pelas costas que deixou uma  imensa marca em suas costas. A.B.S. contou que não deu tempo nem reagir pois Raimundinho correu para a casa de sua  mãe e antes de adentrar, encontrou o senhor J.F.L. de 76 anos que estava sentado tranquilamente na porta de sua própria residência e recebeu um soco no rosto vindo de Raimundo que só não bateu mais porque foi contido por outros vizinhos que o agarraram, tomaram o facão e o seguraram até a polícia militar chegar.   

Quando a polícia chegou,  os vizinhos revoltados já tinham dado um bom esfrega no valentão que teve que ser levado para a UPA a fim de receber atendimento médico, onde também foi atendido o idoso que devido ao ocorrido teve um súbito aumento da pressão arterial.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDepois de receber atendimento o acusado e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tocantinópolis onde foram ouvidos pelo delegado Vladimir Bezerra de Oliveira que autuou Raimundo pelo crime de lesão corporal Dolosa incluso no Artigo 129 Caput do CPB.

O valentão irá participar "novamente",  de uma Audiência de Termo Circunstanciado de Ocorrências, que segundo a vítima A.R.S., já teria tido uma mesma audiência do tipo com o acusado pelo mesmo crime de agressão que "Não deu em nada".

Reincidência

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brRaimundo Nonato Alves Bezerra já esteve envolvido no início deste ano em postagem neste mesmo site, quando em fevereiro ele foi acusado de literalmente espancar sua ex-companheira a golpes de  capacete por não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião a vítima M.S.G.A de 35 anos registrou boletim de ocorrência, porém, o valentão não se intimidou e continuou ameaçando a vítima que com receio de ser morta foi embora de Tocantinópolis.

(Clique Aqui e Leia Matéria da Época)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cartório Eleitoral da 9ª Zona Divulga Edital de Nomeação de Mesários da Próxima Eleição

Foto da notícia

Data: 14/08/2018 12:33:59 - Visualizações: 435

Notícias Relacionadas

13/08/2018
Procissão das Águas Integra Festejo em Honra à Padroeira de Tocantinópolis

10/08/2018
Com a Absolvição dos Acusados, Fica a Pergunta: Quem Matou Romildo Alves?

09/08/2018
Acusados de Degolar Homem em 2016 Vão a Júri Popular Nesta Quinta Feira (09), em Tocantinópolis

06/08/2018
Dupla que Pretendia Assaltar o Correio de Tocantinópolis é Interceptada e Presa em Aguiarnópolis

06/08/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar de Tocantinópolis por Tentativa de Homicídio

05/08/2018
Em Tocantinópolis, Motociclista Perde o Controle, Bate em Lixeira, Cai e Quebra a Perna na Rua Darcy Marinho

Todas as Notícias