Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Coligação Pede à Policia Federal Apuração Rigorosa de Fraudes Criminosas Contra Campanha de Amastha

Data do post: 28/05/2018 09:34:12 - Visualizações: (609)

Identificado como Carlos Augusto está usando o telefone (63) 8111-6009 para distorcer propaganda eleitoral do candidato a governador e disseminá-la nas redes sociais.

Ascom/ Carlos AmasthaO departamento jurídico da Coligação A Verdadeira Mudança registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal do Tocantins no qual pede apuração rigorosa da onda difamatória contra a campanha do candidato a governador Carlos Amastha (PSB) nas eleições do próximo dia 3 de junho.

O autor das fraudes que distorcem o conteúdo oficial da campanha de Amastha é identificado por Carlos Augusto e usa o telefone (63) 8111-6009 para propagar suas ações criminosas nas redes sociais e em outras plataformas de informação.

Ao registrar a denúncia, os advogados da coligação entregaram à Polícia Federal o material original de propaganda de Amastha e o material fraudado, além dos prints das propagandas originais e adulteradas da campanha.

Ascom/ Carlos AmasthaO departamento jurídico da coligação espera que o responsável seja identificado e punido exemplarmente como manda a legislação.

E lembra que esses atos não contribuem para o debate acerca dos problemas e soluções para o Tocantins, que deve ocorrer no âmbito das ideias, próprio da democracia, no qual os candidatos não saiam da raia do respeito à legislação.

Fonte: Ascom/ Carlos Amastha