Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Roubo a Banco é Preso Pela Polícia Civil no Sul do Estado

Data do post: 28/05/2018 09:46:20 - Visualizações: (787)

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins,por intermédio da Delegacia de   Investigações Criminais DEIC (Palmas), deu cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de Weiglis Alves Feitosa, o qual se encontrava na cidade de Gurupi.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Wanderson de Queiroz Chaves, no dia 08 de Novembro de 2017, por volta das 2h da madrugada, uma agência de atendimento do banco Bradesco da cidade de Lajeado foi arrombada e teve o caixa eletrônico furtado e levado no porta malas de um  automóvel.

Diante dos fatos, após investigações, foi apurada a autoria do crime, o qual teria sido praticado por Weiglis Alves Feitosa, sendo em seguida a representação atendida e a ordem judicial de prisão preventiva cumprida pela equipe desta especializada. O indivíduo também é acusado de praticar outros delitos na região central do Estado, dentre eles crimes contra o patrimônio nos comércios da região de Miracema e adjacências.

O preso foi recolhido à CPP de Miracema e está à disposição da justiça. A DEIC, que tem dentre suas prerrogativas, o combate a crimes contra instituições financeiras, reafirma seu compromisso com a sociedade, buscando elucidar e coibir este tipo de crime no Estado do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO