Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu: Uma Vida Melhor Para o Comércio

Data do post: 28/05/2018 11:45:02 - Visualizações: (940)

Comerciantes da avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins, colaboradores e consumidores receberam, na manhã deste sábado, 26, a visita da candidata a governadora Kátia Abreu, pela coligação Reconstruindo o Tocantins.

Ascom/ Kátia AbreuKátia cumprimentou a todos que se aproximaram, visitou lojas, conversou olho no olho com comerciários e falou das suas propostas para o fortalecimento do setor.

"O comerciante que paga a complementação de alíquota do ICMS ficará livre dessa cobrança que está dificultando o crescimento das empresas e impedindo a geração e a manutenção de empregos", afirmou Kátia.

Kátia assinalou a conclusão da pavimentação da TO-447, que liga Paraíso a Chapada de Areia, o compromisso de asfaltar 100% das ruas da cidade, duplicar a TO-080, de Paraíso a Palmas e implantar a estrutura básica do Distrito agroindustrial.

Ao lado da candidata estavam os seguintes líderes: o deputado estadual Osires Damaso, os vereadores Paulo Sérgio Dinis, Ataídes Rodrigues e o Professor Deley. Além do líder Ari Arraes.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu