Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Reta final: Prefeito de Nova Olinda Decide Apoiar Vicentinho

Data do post: 28/05/2018 13:46:25 - Visualizações: (659)

O prefeito de Nova Olinda, Zé Pedro, do Partido Progressista (PP), presidido no estado pelo deputado federal Lázaro Botelho, que faz parte da coligação do governador interino Mauro Carlesse, declarou apoio neste sábado, 26, a candidatura de Vicentinho Alves ao governo do estado nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho.

Ascom/ Vicentinho AlvesEmbora cobiçado por outros candidatos, Zé Pedro decidiu apoiar Vicentinho pelo histórico municipalista do senador, sua simplicidade e por tudo que já realizou em sua trajetória de 30  anos de vida pública.

Vicentinho reiterou o desejo de realizar um governo de paz, de convergência, planejado e eficiente, tendo como principal objetivo cuidar das pessoas. O enfoque inicial, segundo Vicentinho, é criar uma rede de proteção à saúde no estado para prestar um bom atendimento, principalmente aos mais carentes.

É meta do candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses reduzir rapidamente a fila de cirurgias eletivas e investir também em programas sociais, segurança pública e educação, entre outros setores da administração pública. Na educação, Vicentinho pretende reativar um programa de bolsa de estudos destinado a alunos carentes oriundos da rede pública de ensino que ingressarem em curso superior.

Junto com o prefeito e primeira dama, dona Lourdes, fazem parte da base de apoio a Vicentinho em Nova Olinda o vice-prefeito Antônio Ribeiro, e os vereadores Sargento Nelson (presidente da Câmara), Adriano Bessa, Júnior de Tonheira, Dimar da Padaria e Alberto da Academia.

Também apoiam Vicentinho no município o ex-prefeito Vanderlei de Sousa e os vereadores Deusinete Rocha (presidente do PR), Dida, Chico de Tonheira, Dr. Ageu Aguiar, Ari Gonçalves e Reinaldo Ramos.

Vicentinho encerrou sua agenda neste sábado em Colinas do Tocantins, onde foi recebido para uma grande reunião organizada pelo vereador e presidente da Câmara, Washington  Ayres e os vereadores Canhoto da Patrol e Esdras Ramos, com as presenças dos deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha, dos vice-prefeitos de Araguaína Fraudineis e de Santa Fé, Irmão Américo, do prefeito de Muricilândia, Alessandro, ex-deputado federal Edmundo Galdino, ex- prefeito de Barra do Ouro, Gilmar, vereadores, lideranças políticas e comunidade.

Fonte: Ascom/ Vicentinho Alves