Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Divinópolis, Kátia Abreu se Diz Pronta Para Governar o Tocantins

Data do post: 28/05/2018 14:36:33 - Visualizações: (713)

“Os convênios com os prefeitos voltará e vamos trazer o desenvolvimento aos municípios”.

Ascom/ Kátia AbreuNa cidade de Divinópolis neste domingo, 27, a candidata Kátia Abreu (PDT), pela coligação Reconstruindo o Tocantins, garantiu ao prefeito Padre Florisvane e à população de asfaltar 100% da cidade, antes de findar o mandato do prefeito.

Ela também disse que o hospital de Divinópolis irá funcionar com qualidade e eficiência com o apoio do governo. Além disso, Kátia assumiu o compromisso com as mulheres. “Vamos implantar um programa de moradia, de casas populares, vamos voltar os programas de prevenção ao câncer de colo de útero e cuidar das mulheres que é o pilar do lar”.  

A candidata falou dos convênios com os municípios, segundo ela, há 15 anos os prefeitos estão sem convênios, estão sem apoio algum para as demandas municipais e que um governo parceiro, os prefeitos poderiam resolver o problema da falta de água, das estradas vicinais, dos custeios dos hospitais, do asfalto nas cidades, enfim, gargalhos enfrentados pela maioria dos municípios. “O recurso daria para os prefeitos resolverem problemas simples que estão incomodando há anos a população”, disse Kátia.

Kátia Abreu finalizou falando dos projetos que sustentam seu plano de governo nos setores econômico, educação, saúde e social: acabar com a complementação da alíquota, bolsa de estudo, CNH gratuita, creche nas escolas para mães voltarem a estudar, ensino profissionalizante em escolas estaduais, micro crédito de até R$ 10 mil, banco de horas para dobrar o efetivo policial, pagar médicos por produtividade para melhorar o atendimento em saúde, agricultura familiar, política em desenvolvimento econômico e combate à pobreza. “Vamos resgatar a confiança das pessoas, devolver o governo às pessoas e colocar o Tocantins em um estado exemplo para país".

Apoios

Participaram do encontro o vice-prefeito de Divinópolis Zé do Getúlio, o ex-prefeito também de Divinópolis Bozó, os vereadores da cidade Lucas do Branco, professor Valdivan, Rivaldo Barbosa, Luiz Marinho, Cecílio Surubim, José Antônio, ex-presidente do Sindicato Rural Januário, e o atual presidente Sindicato Rural Élio Silvestre, a secretária de saúde de Divinópolis Adriana, o presidente do PV de Dianópolis Ediel e o presidente do MDB Ailton. Da cidade de Marianópolis estiveram o Saulo do Salomão, vereador Davi, o ex-vereador Rozimar da manchete, o presidente do Sindicato Rural Darci, e o Líder Zezin do Boi. De Abreulândia os ex-prefeitos Dedé e Edilson Gabino, Willian Moura, Marcelo Abreu, Sebastião Carlos e Edson Narcisio. De Araguacena Toinho e Eliana.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu