Em Tocantinópolis/TO, Dois Homens São Presos Pela Pm Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Drogas

Data do post: 28/05/2018 14:38:33 - Visualizações: (1878)    Imprimir

Na noite de ontem, 27, por volta das 23h23min, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis efetuaram a prisão de dois homens, de 28 anos, ambos naturais de Tocantinópolis/TO, por Ameaça, Posse de Arma de Fogo e de Entorpecentes.

5ª CIPM-TocantinópolisA Guarnição da Polícia Militar em Tocantinópolis foi acionada através do celular funcional da viatura por uma vítima que informou que dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, teriam parado em frente a sua residência e o ameaçaram de morte, gritando em alto volume para vítima sair de dentro de casa, que eles iriam matá-lo.

A vítima encontrava-se nas proximidades da residência de um vizinho, ao perceber a ação dos criminosos acionou a Polícia Militar. Após as informações repassadas pela vítima, imediatamente as Guarnições deslocaram-se e, ao chegarem ao local, os indivíduos empreenderam fuga até suas respectivas residências, que fica próximo do local do fato. As equipes se dividiram e conseguiram localizá-los minutos depois.

Após busca pessoal nos autores, conseguiram localizar com um deles 14 (quatorze) papelotes de uma substância entorpecente aparentando ser "cannabis sativa", popularmente conhecida como maconha, a referida substância entorpecente estava prensada pronto para ser consumida. Já com o outro autor foi localizado uma Arma de Fogo “calibre 32” com 4 (quatro) munições intactas. Além da ameaça à vítima, os criminosos danificaram a porta direita de seu veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois autores que foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrantes e responderam pelos crimes praticados. A arma de fogo e a substância entorpecente também foram apresentadas na Delegacia.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 401

Notícias Relacionadas

20/05/2019
Transparência e Participação Social São Discutidas com Secretários de Saúde e Presidentes dos Conselhos da Comarca de Tocantinópolis

18/05/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

16/05/2019
Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis Emite Nota de Esclarecimento Sobre Paralisação

14/05/2019
Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

06/05/2019
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Festa de Confraternização Para Militares Promovidos da Unidade

03/05/2019
Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tocantinópolis Promove Formação Continuada Sobre a BNCC

Todas as Notícias