Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis/TO, Dois Homens São Presos Pela Pm Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Drogas

Data do post: 28/05/2018 14:38:33 - Visualizações: (2279)

Na noite de ontem, 27, por volta das 23h23min, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis efetuaram a prisão de dois homens, de 28 anos, ambos naturais de Tocantinópolis/TO, por Ameaça, Posse de Arma de Fogo e de Entorpecentes.

5ª CIPM-TocantinópolisA Guarnição da Polícia Militar em Tocantinópolis foi acionada através do celular funcional da viatura por uma vítima que informou que dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, teriam parado em frente a sua residência e o ameaçaram de morte, gritando em alto volume para vítima sair de dentro de casa, que eles iriam matá-lo.

A vítima encontrava-se nas proximidades da residência de um vizinho, ao perceber a ação dos criminosos acionou a Polícia Militar. Após as informações repassadas pela vítima, imediatamente as Guarnições deslocaram-se e, ao chegarem ao local, os indivíduos empreenderam fuga até suas respectivas residências, que fica próximo do local do fato. As equipes se dividiram e conseguiram localizá-los minutos depois.

Após busca pessoal nos autores, conseguiram localizar com um deles 14 (quatorze) papelotes de uma substância entorpecente aparentando ser "cannabis sativa", popularmente conhecida como maconha, a referida substância entorpecente estava prensada pronto para ser consumida. Já com o outro autor foi localizado uma Arma de Fogo “calibre 32” com 4 (quatro) munições intactas. Além da ameaça à vítima, os criminosos danificaram a porta direita de seu veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois autores que foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrantes e responderam pelos crimes praticados. A arma de fogo e a substância entorpecente também foram apresentadas na Delegacia.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis