Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 30/05/2018 13:29:11 - Visualizações: (398)    Imprimir

Na noite de ontem, 29, por volta das 19h45min, Policiais Militares da cidade de Aguiarnópolis/TO, efetuaram a prisão de um homem de 20 anos, natural de Aguiarnópolis /TO, por tentativa de homicídio.

5ª CIPMApós a Guarnição de serviço ter recebido uma ligação anônima, informando de uma confusão que estava acontecendo a Rua Mendes Júnior no centro da cidade, imediatamente a Polícia Militar descolou ao local informado.

Ao chegar ao local, deparou com um dos envolvidos caído no chão com uma lesão nas nádegas, este relatou que, após discutir com um homem teria sido lesionado com uma arma branca tipo facão. Após o ocorrido adentrou na residência de seu pai e tomou posse de uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo espingarda garrucha, disparou contra seu agressor atingindo-o no braço, mão e abdômen.

Os dois foram encaminhados e socorridos no Hospital Municipal de Estreito/MA. A vítima da lesão de arma branca foi medicada e liberada pela equipe médica.

Após a liberação do autor da tentativa de homicídio, foi dada voz de prisão a ele que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado à autoridade policial juntamente com arma de fogo usada para cometer o crime. Já a vítima da tentativa de homicídio e autor da lesão corporal não foi possível a sua apresentação na delegacia em razão que o mesmo seguir sob cuidados médicos.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

24/05/2018
Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

18/05/2018
Bonasa Alimentos Disponibiliza 5 Vagas Para Auxiliar de Inspeção Federal

01/05/2018
Em Aguiarnópolis, Polícia Civil Recupera Celular Roubado e Indicia Receptador

25/03/2018
Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

15/03/2018
Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

04/03/2018
Após Denuncias nas Redes Sociais de Poluição ao Rio Tocantins, Bonasa Emite Nota de Esclarecimento

Todas as Notícias