Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Celulares de Origem Duvidosa

Data do post: 30/05/2018 14:53:25 - Visualizações: (786)

Ele participou de um assalto em que foram roubados dois aparelhos celular. Os Policiais Militares rastrearam um dos aparelhos e encontraram o local em que o adolescente se encontrava homiziado, onde recuperaram o celular roubado e mais sete aparelhos de origem duvidosa.

Ascom 2° BPMEle ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, mas foi capturado pelos Policiais Militares. Foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo.

O fato teve início às 20h57 desta terça-feira, 29, na Rua Romão Correia, Setor Alaska, em Araguaína, onde cidadãos informaram que foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles com arma de fogo aparentemente um revólver, os quais anunciaram o assalto e subtraíram 02 aparelhos celulares e em seguida, evadiram-se a rumo ignorado.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas, inclusive rastreando um dos aparelhos roubados e obtiveram êxito em localizar o endereço onde o aparelho se encontrava, em uma residência localizada na Rua 02, Setor Santa Luzia, onde ao perceber a chegada dos Policiais Militares, um adolescente de 13 anos tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência.

A Polícia Militar fez o cerco e conseguiu capturar o adolescente. Com ele, foi recuperado o celular rastreado, mais sete aparelhos celulares e mais um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre 38. Ele confessou ter participado do assalto. Os Policiais Militares deram-lhe voz de apreensão e o conduziram juntamente com todos os aparelhos celulares apreendidos para a DP de Plantão onde foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM