Homem Conhecido por "Língua de Faca" é Preso Pela PM de Tocantinópolis Após Avisar Sobre Blitz em Grupo do Whatsapp

Data do post: 03/06/2018 02:25:12 - Visualizações: (11291)    Imprimir

O nacional Franklin Gomes de Oliveira de 39 anos, conhecido no Bairro Alto Bonito pela alcunha de "Língua de Faca", foi preso em flagrante na noite deste Sábado (02), depois de enviar áudios em um grupo do aplicativo Whatsapp avisando sobre o local que a polícia militar realizava uma blitz preventiva na   cidade.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brOs áudios foram enviados no Grupo Nação Tocantinopolina II, cujo administrador é um suplente de vereador da cidade.

Depois de receber informações do serviço de inteligência da própria PM, uma equipe de policiais militares se deslocou até a residência do suspeito onde o encontraram na porta da casa consumindo bebidas alcoólicas e diante do flagrante, o acusado imediatamente confessou o crime entregando o celular que usou para espalhar os áudios sobre a localização da blitz.

Em um dos áudios, o flagranteado disse: "Óia aí gente óh! Quem vai sair de Tocantinópolis, entrada da cidade e saída tá tendo blitz aí em frente o Estádio João Ribeiro aqui em Tocantinópolis Blitz, a polícia tá parando todo mundo. Cuidado aí quem tiver carro e moto aí óh, tá tendo blitz em frente o Estádio João Ribeiro".  Avisou.

Não satisfeito o famoso "Língua de Faca" ainda disparou contra os policiais: "Esses caras aí é porque não tem o que fazer rapaz, o lugar deles fazer blitz é pra li pro rumo da prata pra pegar esses caras que entram com maconha que vem daquelas aldeias pra cá, né, né na entrada da cidade aqui não". Criticou.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brContinuando sua delação via Whatsapp, Franklin voltou a informar: "Não, é blitz mesmo eu estava lá no jogo do Tocantinópolis, assisti só o primeiro tempo o time estava perdendo aí eu vim embora, aí eu passei lá em frente o Estádio e eles estavam verificando os documentos do caminhão da Asa Norte e um carrim que tava entrando na cidade, é blitz mesmo eles estão parando é todo mundo, é carro e moto, não é por causa do jogo do Tocantinópolis não, estão parando mesmo é blitz viu, eu fiz foi ver agorinha!". Reforçou o infrator.

Num quarto áudio o "Língua de Faca" achando que estava fazendo um favor para a sociedade e desafiando a lei citou: "Os homi aí do Governo aí tão parando todo mundo aí óh, Blitz em frente o Estádio João Ribeiro. EU FALO E NÃO TENHO MEDO DE FALAR, Blitz em frente o Estádio João Ribeiro". Desafiou Franklin que foi também delatado por alguém consciente do grupo que avisou a polícia militar. (Ouça os áudios enviados no vídeo abaixo)

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApós ser preso em casa, Franklin foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia onde todo risonho diante da situação, foi ouvido pela escrivã Marlise Kaeski juntamente com a delegada Livia Rafaela Almeida de Vasconcelos, e para as autoridades policiais respondeu que realmente teria avisado sobre a blitz no grupo Nação Tocantinopolina que possui 206 participantes, porém, relatou que não sabia que se tratava de um crime avisar sobre as blitz da PM, que tudo foi apenas uma brincadeira de mal gosto. Franklin contou ainda que já tem passagem pela polícia no ano de 2004 pelo crime de furto. Diante do flagrante a delegada Livia Rafaela mandou recolher o "Língua de Faca" para a Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis para aguardar preso até o fim dos trâmites legais da investigação e o mesmo deverá ser processado pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública que consta no Artigo 265 do Código Penal Brasileiro.

Antes de ser levado para a CPP, Franklin foi perguntado se teria alguma coisa a falar sobre o crime que cometera, porém, o acusado disse que não, pois já tinha pedido desculpas para a delegada e não quis dar entrevista. Ao entrar na cadeia Gomes já não esbanjava o mesmo sorriso de antes, pois percebeu que a sua casa tinha caído de verdade.

 

 

 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Carlesse é mais uma vez Consagrado nas Urnas com 81,73% dos Votos Válidos

Foto da notícia

Data: 24/06/2018 22:05:32 - Visualizações: 549

Notícias Relacionadas

24/06/2018
Em Tocantinópolis, Carlesse é mais uma vez Consagrado nas Urnas com 81,73% dos Votos Válidos

24/06/2018
Eleitores de Tocantinópolis Fazem Fila Logo Cedo Para Votar no 2º Turno da Suplementar

20/06/2018
Secretaria Municipal de Saúde de Tocantinópolis Realiza Curso de Atendimento Pré-hospitalar de Urgência e Emergência

19/06/2018
Prefeito Paulo Gomes Inicia Construção de Casas Populares em Tocantinópolis

16/06/2018
Câmara de Tocantinópolis Aprova Doação de Terreno Para Construção da Sede da Polícia Militar

13/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Finaliza Primeira Turma do Projeto Hidroginástica Para Gestantes

Todas as Notícias