Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Objetos Roubados e Prende Suspeito Por Receptação

Data do post: 04/06/2018 13:13:19 - Visualizações: (773)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí prendeu em flagrante, no final da tarde da última quarta-feira, (30), Breno Ribeiro Soares, de 21 anos o qual é suspeito pela prática do crime de receptação dolosa (quando se sabe a origem ilícita do bem).

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o Delegado Regional Adriano Carrasco, a prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua Paracambi, n° 2340, Setor Bueno, em  Guaraí, local onde as equipes de investigação encontram e aprenderam os objetos que haviam sido furtados no último dia 06/05 da residência da vítima. No local também foi detido Thiago Osvaldo de Resende, de 18 anos de idade, responsável pelo crime de furto praticado dias antes.

Em continuidade às diligências, as equipes de investigação se deslocaram à cidade de Santa Maria do Tocantins, onde recuperaram a motocicleta furtada em poder de Leandro Brito da Silva, o qual foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pedro Afonso. Após os procedimentos de praxe Breno foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.

Secretaria de Segurança Pública-TOThiago foi ouvido e liberado, por não estar mais em flagrante delito,  respondendo em liberdade pelo crime de furto. Os objetos e o veículo recuperados voltarão às mãos do legítimo proprietário assim que liberados pela Polícia Técnico-Científica.

A Polícia Civil alerta sobre a necessidade das pessoas não adquirirem de forma alguma produtos, objetos ou veículos de procedência suspeita, pois tal prática configura crime previsto no artigo 180 do Código Penal e pode acarretar uma pena de até 4 anos de prisão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO