Três Pessoas São Detidas Por Policiais Militares da 5ª CIPM Durante o Processo Eleitoral na Zona 09

Data do post: 04/06/2018 15:16:41 - Visualizações: (566)    Imprimir

Na tarde do dia 03/06/2018, durante a realização do Pleito Eleitoral, três pessoas foram detidas pela Policia Militar no povoado Tamboril Município de Angico e em Luzinópolis, área da 5ª CIPM.

5ª CIPMAngico:

A Polícia Militar de Angico/TO quando se encontrava no policiamento das eleições suplementares 2018 para governador do Tocantins, no povoado Tamboril, foi acionada por um motorista, que estava à disposição da justiça eleitoral da 9ª Zona de Tocantinópolis/TO, este informou que ao retornar a cidade de angico para o povoado tamboril com alguns eleitores, teria sido abordado por um indivíduo pedindo que o levasse até o a cidade de Angico. Funcionário ao perceber que o acusado estava em visível estado de embriaguez alcoólica informou ao mesmo que não poderia transportá-lo, o autor ficou furioso com a decisão e desferiu um soco no vidro da porta esquerda traseira. Imediatamente, a equipe da PM procedeu diligência nas mediações e, minutos depois conseguiu localizar o acusado escondido no matagal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Ananás/TO, para que fossem tomadas as medidas cabíveis aos fatos.

Luzinópolis:

Enquanto a viatura da Policia Militar de Luzinópolis realizava patrulhamentos avistou em um estabelecimento comercial uma pessoa ingerindo bebida alcoólica e o proprietário do referido estabelecimento comercial comercializando entregando a bebida. A Equipe conversou com o proprietário explicando ao mesmo que devido ao período eleitoral entre as 02H00 da manhã e às 18H00 do dia 03 de junho de 2018, estava proibida a venda de bebida alcoólica bem como o seu consumo. A equipe usando do bom senso solicitou que o mesmo recolhesse as garrafas de bebida alcoólica este nos informou que não tinha nada a ver a venda de bebida alcoólica e o consumo em seu estabelecimento devido seus clientes já terem votado. A Guarnição tentou novamente explicar ao proprietário sobre a proibição que advinha da justiça eleitoral, o proprietário retrucou novamente que não tinha problema algum. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de desobediência judicial e os conduzimos a Delegacia Regional de Tocantinópolis para os procedimentos legais. Foi apreendido 02 litros de bebida alcoólica tipo “51” pirassununga em poder dos autores que confirmaram ter comprado a referida bebida do proprietário do estabelecimento  comercial. A bebida foi apresentada na mesma delegacia.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2858

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias