Em Menos de 6 Horas, Polícia Civil Desvenda Homicídio e Prende Principal Suspeito Pelo Crime

Data do post: 04/06/2018 15:21:21 - Visualizações: (1548)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína efetuou, na tarde deste domingo (3) a prisão em flagrante de Carlito da Silva Lima, de 60 anos, o qual é o principal suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou José Itamar Felipe da Silva.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme apontaram às investigações preliminares, Carlito e José, que se envolveram em uma briga na semana passada, teriam se encontrado, neste domingo, para um acerto de contas. Durante a contenda, Carlito desferiu um golpe de faca contra a vítima causando sua morte.

Assim que tomaram conhecimento do fato, equipes de policiais civis de plantão da DHPP deram início às diligências, na tentativa de identificar e prender o autor, acabando por encontrá-lo, poucas horas depois, no Setor Itaipu, na posse do instrumento do crime.

Após receber voz de prisão, Carlito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde confessou a prática do crime ao Delegado de Polícia Guilherme Torres, sendo preso e indiciado por homicídio qualificado. Após as providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias