Polícia Civil Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 04/06/2018 15:24:24 - Visualizações: (710)    Imprimir

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão prendeu, em flagrante delito, na noite deste domingo, (03), Romário Gabriel de Souza, 31 anos e Matheus Cantuário de Araújo Casimiro, 27 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e foram capturados por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, comandados pelo Delegado Hismael Tranqueira.

Conforme o Delegado, a prisão ocorreu enquanto os dois indivíduos trafegavam em um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor vermelha, nas imediações do posto fiscal que liga as cidades de Lagoa da Confusão e Cristalândia.

Em poder dos ocupantes do veículo, os policiais civis localizaram e apreenderam 117 gramas de crack e 297 de maconha, bem como R$ 160 reais em dinheiro. O crack apreendido renderia 586 pedras. Ambos confessaram a autoria delitiva, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e em seguida recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1037

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias