Polícia Militar Recupera Mais Duas Motos Furtadas/Roubadas e Inicia Processo de Restituição Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 05/06/2018 14:40:56 - Visualizações: (369)    Imprimir

A Polícia Militar recuperou mais duas motocicletas abandonadas na rua e em matagal após terem sido furtadas/roubadas.

Ascom 2° BPMAmbas foram colocadas à disposição para serem restituídas para os seus legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação ao reaverem suas motos de volta.

A primeira recuperação ocorreu às 14h53 deste segunda-feira, 04, ocasião em que os Policiais Militares foram acionados no Setor Maracanã, em Araguaína-TO, por uma mulher que informou que um indivíduo a teria abordado e roubado sua motocicleta Honda Biz, cor rosa. Foi realizado patrulhamento intenso e assim a moto foi localizada abandonada próximo de um matagal situado à margem da Rua Joaquim Monteiro, mesmo setor. Ela estava com o bagageiro aberto, mas contendo os pertences da proprietária que demonstrou bastante alegria ao reaver sua moto de volta.

A outra recuperação ocorreu às 17h, em um matagal situado numa estrada vicinal localizada no Setor Serra Dourada, onde os Policiais Militares realizavam patrulhamento e notaram rastro de motocicleta direcionando para o matagal em um local isolado. Na averiguação, foi localizada uma moto Honda Biz, cor vermelha, abandonada e ao checar o sistema de segurança da Polícia Militar, constatou-se que havia registro ocorrência de roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também iniciaram os devidos procedimentos de restituição para seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1431

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias