Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Duas Motos Furtadas/Roubadas e Inicia Processo de Restituição Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 05/06/2018 14:40:56 - Visualizações: (859)

A Polícia Militar recuperou mais duas motocicletas abandonadas na rua e em matagal após terem sido furtadas/roubadas.

Ascom 2° BPMAmbas foram colocadas à disposição para serem restituídas para os seus legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação ao reaverem suas motos de volta.

A primeira recuperação ocorreu às 14h53 deste segunda-feira, 04, ocasião em que os Policiais Militares foram acionados no Setor Maracanã, em Araguaína-TO, por uma mulher que informou que um indivíduo a teria abordado e roubado sua motocicleta Honda Biz, cor rosa. Foi realizado patrulhamento intenso e assim a moto foi localizada abandonada próximo de um matagal situado à margem da Rua Joaquim Monteiro, mesmo setor. Ela estava com o bagageiro aberto, mas contendo os pertences da proprietária que demonstrou bastante alegria ao reaver sua moto de volta.

A outra recuperação ocorreu às 17h, em um matagal situado numa estrada vicinal localizada no Setor Serra Dourada, onde os Policiais Militares realizavam patrulhamento e notaram rastro de motocicleta direcionando para o matagal em um local isolado. Na averiguação, foi localizada uma moto Honda Biz, cor vermelha, abandonada e ao checar o sistema de segurança da Polícia Militar, constatou-se que havia registro ocorrência de roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também iniciaram os devidos procedimentos de restituição para seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM