Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 05/06/2018 14:49:51 - Visualizações: (952)

Ele caminhava pela rua em atitudes suspeitas, foi abordado pela Polícia Militar que constatou que ele estava portando um revólver calibre 38 sem numeração e com duas munições percutidas (munições que falharam a se tentar efetuar disparos com a arma).

Ascom 2° BPMFoi imediatamente preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a arma não tinha numeração.

O fato aconteceu às 23h08 deste segunda-feira, 04, na Av. Pau Brasil, Setor Araguaína Sul, em Araguaína -TO, de onde a Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 27 anos caminhando em atitudes suspeitas pela rua.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que ele se encontrava portando na cintura um revólver calibre 38 sem numeração, carregado com duas munições percutidas (munições que falharam a se tentar efetuar disparos com a arma).

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com arma e munições para DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que o revólver não tinha numeração.

Fonte: Ascom 2° BPM