Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inscrições Para a 4ª Edição do Programa de Preparação Para a Aposentadoria Encerram Nesta Quarta-feira, 06

Data do post: 06/06/2018 12:40:33 - Visualizações: (713)

Terminam, nesta quarta-feira (06/06), as inscrições da quarta edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria.

Tribunal de Justiça-TOO evento, realizado entre os dias 11 e 15 de junho, é promovido pelo Poder Judiciário do Tocantins e busca auxiliar servidores, magistrados e a população de modo geral no processo de aposentadoria.

Na próxima segunda-feira (11/06), haverá uma palestra aberta ao público sobre o tema "Sonho de uma Vida – Aposentadoria: Como se preparar para viver sem culpa e se sentir merecedor?". O assunto será abordado pela mestre em Psicologia Social,  Evanuzia Luzia de Oliveira, no auditório da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), às 14 horas.  Já entre os dias 12 e 15 de junho, servidores e magistrados do Poder Judiciário e dos órgãos parceiros da Esmat vão poder participar de oficinas e workshops.

O Programa tem como foco pessoas com idade a partir de 53 anos (mulheres) e 58 anos (homem); servidores que estejam de licença médica ininterrupta há mais de 24 meses e estejam encaminhados para aposentadoria; servidores que já possuam requisitos suficientes (tempo de serviço e idade) para aposentadoria e continuem trabalhando; e os servidores que já se aposentaram e não participaram da preparação.

Mais informações pelo email: nucas@tjto.jus.br

Telefones: (63) 3218-4212 e (63) 3218-4379.

Inscrições para a Palestra.

Acesse aqui o edital das oficinas.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO