Polícia Militar Prende Um Homem e Uma Mulher Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 06/06/2018 13:22:35 - Visualizações: (399)    Imprimir

O jovem foi flagrado pelos Policiais Militares da Patrulha Escolar entregando, através do portão, um embrulho suspeito para uma jovem que estava no interior de uma Unidade Escolar. 

Ascom 2° BPMFoi constatado que o embrulho estava recheado com onze porções de maconha. Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu às 08h49 desta quarta-feira, 06, na Rua Ademar Vicente Ferreira, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares da Patrulha Escolar realizavam Patrulhamento e perceberam um jovem de 18 anos em atitudes suspeitas, passado um embrulho suspeito para o interior de uma unidade escolar.

Na abordagem, a Polícia Militar constatou que o rapaz suspeito se encontrava com R$ 22,00 em dinheiro trocado e que uma aluna de 19 anos tinha recebido o embrulho que estava recheado com onze porções de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para os dois abordados e os conduziu juntamente com os produtos entorpecentes, dois aparelhos celulares de origem duvidosa que se encontravam com eles e os R$ 22,00 para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tráfico de entorpecentes.

Os Sargentos Genivaldo Quirino Rodrigues e Giuliano Barbosa Rodrigues, Policiais Militares que realizaram as prisões demonstraram bastante satisfação por terem prendido tais traficantes, evitando que eles vendessem essas drogas dentro da unidade escolar: “Pra mim, foi uma honra ter exercido meu papel evitando que essas pessoas causassem transtornos ao processo ensino/aprendizagem de alunos da nossa comunidade”. Disse o Sargento Quirino. 

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1431

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias