Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Um Homem e Uma Mulher Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 06/06/2018 13:22:35 - Visualizações: (894)

O jovem foi flagrado pelos Policiais Militares da Patrulha Escolar entregando, através do portão, um embrulho suspeito para uma jovem que estava no interior de uma Unidade Escolar. 

Ascom 2° BPMFoi constatado que o embrulho estava recheado com onze porções de maconha. Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu às 08h49 desta quarta-feira, 06, na Rua Ademar Vicente Ferreira, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares da Patrulha Escolar realizavam Patrulhamento e perceberam um jovem de 18 anos em atitudes suspeitas, passado um embrulho suspeito para o interior de uma unidade escolar.

Na abordagem, a Polícia Militar constatou que o rapaz suspeito se encontrava com R$ 22,00 em dinheiro trocado e que uma aluna de 19 anos tinha recebido o embrulho que estava recheado com onze porções de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para os dois abordados e os conduziu juntamente com os produtos entorpecentes, dois aparelhos celulares de origem duvidosa que se encontravam com eles e os R$ 22,00 para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tráfico de entorpecentes.

Os Sargentos Genivaldo Quirino Rodrigues e Giuliano Barbosa Rodrigues, Policiais Militares que realizaram as prisões demonstraram bastante satisfação por terem prendido tais traficantes, evitando que eles vendessem essas drogas dentro da unidade escolar: “Pra mim, foi uma honra ter exercido meu papel evitando que essas pessoas causassem transtornos ao processo ensino/aprendizagem de alunos da nossa comunidade”. Disse o Sargento Quirino. 

Fonte: Ascom 2° BPM