Polícia Militar Prende Um Homem e Uma Mulher Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 06/06/2018 13:22:35 - Visualizações: (471)    Imprimir

O jovem foi flagrado pelos Policiais Militares da Patrulha Escolar entregando, através do portão, um embrulho suspeito para uma jovem que estava no interior de uma Unidade Escolar. 

Ascom 2° BPMFoi constatado que o embrulho estava recheado com onze porções de maconha. Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu às 08h49 desta quarta-feira, 06, na Rua Ademar Vicente Ferreira, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares da Patrulha Escolar realizavam Patrulhamento e perceberam um jovem de 18 anos em atitudes suspeitas, passado um embrulho suspeito para o interior de uma unidade escolar.

Na abordagem, a Polícia Militar constatou que o rapaz suspeito se encontrava com R$ 22,00 em dinheiro trocado e que uma aluna de 19 anos tinha recebido o embrulho que estava recheado com onze porções de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para os dois abordados e os conduziu juntamente com os produtos entorpecentes, dois aparelhos celulares de origem duvidosa que se encontravam com eles e os R$ 22,00 para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tráfico de entorpecentes.

Os Sargentos Genivaldo Quirino Rodrigues e Giuliano Barbosa Rodrigues, Policiais Militares que realizaram as prisões demonstraram bastante satisfação por terem prendido tais traficantes, evitando que eles vendessem essas drogas dentro da unidade escolar: “Pra mim, foi uma honra ter exercido meu papel evitando que essas pessoas causassem transtornos ao processo ensino/aprendizagem de alunos da nossa comunidade”. Disse o Sargento Quirino. 

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1028

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias