PGJ Recebe Visita de Representantes do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Tocantins

Data do post: 06/06/2018 14:48:21 - Visualizações: (297)    Imprimir

O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), José Omar de Almeida Júnior, recebeu na manhã desta quarta-feira, 06, a visita do presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Tocantins (Sindiposto), Wilber Silvano de Sousa Filho, e dos advogados Sérgio Skeff Cunha e Kênia de Freitas.

Ministério Público EstadualO encontro foi uma solicitação do sindicato, diante de alguns questionamentos que a entidade vem sofrendo relacionada à política de preços dos combustíveis por parte dos órgãos fiscalizadores.

Na ocasião, o presidente do Sindiposto, que representa a categoria de revendedores de combustíveis no Tocantins, pontuou alguns episódios envolvendo a recente crise ocasionada pela greve dos caminhoneiros, lembrando das situações em que houve a atuação do Ministério Público, principalmente, na área do consumidor. “Além de esclarecer fatos em relação ao preço do diesel, colocamos o sindicato à disposição para esclarecer dúvidas que o MP possa ter em relação à formação da política de preços”, disse Wilber, ressaltando que considera importante a intervenção dos Promotores de Justiça. Na ocasião, também se dispôs a estreitar laços com vistas a subsidiar o Ministério Público com informações que venham a beneficiar o consumidor.

O PGJ considerou louvável a preocupação do sindicato em se aproximar do Ministério Público e garantiu abertura de canal de diálogo. “É importante a formação desta parceria. Espero que esta conversa possa frutificar de forma que os promotores de Justiça sejam municiados com o aperfeiçoamento das informações”, ressaltou o PGJ, José Omar de Almeida Júnior.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1431

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias