Wanderlei Barbosa Agradece Empenho de Líderes Comunitários e Reforça Trabalho Para o Segundo Turno

Data do post: 08/06/2018 13:43:13 - Visualizações: (359)    Imprimir

No início da noite desta quinta-feira, 7, líderes comunitários das regiões norte e sul de Palmas marcaram presença na reunião que Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude, realizou no Setor Santa Bárbara.

Ascom/Governador Mauro CarlesseCentenas de pessoas participaram do evento e ouviram as propostas da campanha, encabeçada pelo candidato Mauro Carlesse, governador interino do Estado. Na oportunidade Wanderlei Barbosa agradeceu o apoio que obtiveram e a expressiva votação no primeiro turno da eleição suplementar, que colocou a coligação à frente na disputa com mais de 50 mil votos.

Em suas manifestações durante a reunião, os líderes presentes reforçaram seus engajamentos no projeto de estabilidade e municipalista de Carlesse e garantiram apoio total para a eleição que acontecerá no próximo dia 24 de junho, segundo turno da suplementar.

O candidato a vice-governador ressaltou a importância do trabalho e empenho de todos em reconhecer a nova administração estadual, que em pouco tempo já levou inúmeros benefícios aos tocantinenses. “Chegamos até aqui e devemos isso a cada um de vocês, agora, precisamos trabalhar ainda mais neste segundo turno com a intensificação dos trabalhos, caminhadas e visitas”, ressaltou.

Novas adesões

Durante toda a quinta-feira, várias lideranças, entre parlamentares, prefeitos e ex-prefeitos aderiram e declararam apoio à chapa neste segundo turno, destacando o projeto inovador e a estabilidade do Tocantins.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1433

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias