TJTO é Finalista no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Data do post: 08/06/2018 17:59:33 - Visualizações: (292)    Imprimir

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) é finalista em duas categorias no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2018, realizado pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de junho.

Tribunal de Justiça-TOA 16ª edição do prêmio, que reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação dos órgãos do sistema de Justiça brasileiro, recebeu 286 trabalhos nas 15 categorias abertas.

O Tocantins foi classificado como finalista na categoria vídeo institucional, com o projeto Ouvidoria Judiciária do Tocantins; e na categoria reportagem de TV, com uma matéria sobre crimes cibernéticos.  Os finalistas concorrerão ainda ao “Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça”, que será concedido ao trabalho melhor avaliado na média das notas do júri técnico e do júri popular.

Os vencedores serão conhecidos durante o encerramento do Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), no dia 22 deste mês, às 21 horas. O evento acontecerá em Cuiabá/MT.

Histórico

Nas duas últimas edições da premiação, o TJTO conquistou três troféus no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Em 2016, o destaque foi para o Zap Justiça, na categoria comunicação interna, e o documentário histórico sobre o Tribunal de Justiça do Tocantins, na categoria vídeo institucional. No ano passado, o telejornal Repórter Justiça ficou em primeiro lugar na categoria programa de TV.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1431

Notícias Relacionadas

16/12/2018
Em Menos de 24 Horas, Polícia Civil Prende Suspeitos de Explosão de Caixa Eletrônico em Abreulândia

16/12/2018
Agente de Polícia Civil é homenageado Pela Câmara de Vereadores de Dianópolis

16/12/2018
Integrantes da Secretaria da Segurança Participam de Reunião com MPE Sobre Lei da Escuta Protegida

16/12/2018
Com 96,3%, as Contas da Diretoria do SISEPE-TO São Aprovadas Pelos Sindicalizados

15/12/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo e Ameaça no Interior do Estado

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Todas as Notícias