TJTO é Finalista no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Data do post: 08/06/2018 17:59:33 - Visualizações: (377)    Imprimir

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) é finalista em duas categorias no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2018, realizado pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de junho.

Tribunal de Justiça-TOA 16ª edição do prêmio, que reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação dos órgãos do sistema de Justiça brasileiro, recebeu 286 trabalhos nas 15 categorias abertas.

O Tocantins foi classificado como finalista na categoria vídeo institucional, com o projeto Ouvidoria Judiciária do Tocantins; e na categoria reportagem de TV, com uma matéria sobre crimes cibernéticos.  Os finalistas concorrerão ainda ao “Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça”, que será concedido ao trabalho melhor avaliado na média das notas do júri técnico e do júri popular.

Os vencedores serão conhecidos durante o encerramento do Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), no dia 22 deste mês, às 21 horas. O evento acontecerá em Cuiabá/MT.

Histórico

Nas duas últimas edições da premiação, o TJTO conquistou três troféus no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Em 2016, o destaque foi para o Zap Justiça, na categoria comunicação interna, e o documentário histórico sobre o Tribunal de Justiça do Tocantins, na categoria vídeo institucional. No ano passado, o telejornal Repórter Justiça ficou em primeiro lugar na categoria programa de TV.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1028

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias