Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputada Luana Ribeiro Emite Nota de Pesar Pela Morte do Ex-prefeito Sebastião Tatico

Data do post: 09/06/2018 01:05:40 - Visualizações: (1932)

Faleceu na tarde desta sexta-feira (08), vítima de acidente de trânsito na Rodovia TO-222 o ex-prefeito de Aragominas 2012/2016, Sebastião Tatico Borges de 78 anos.

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações, o político estava numa caminhonete Toyota Hillux e quando trafegava com destino a cidade de Araguaína vindo de Aragominas o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se num barranco.

Sebastião teve o corpo lançado para fora do veículo após o impacto, sendo que a caminhonete ainda voltou para o meio da rodovia com os pneus estourados e um traseiro arrancado.

Ao saber da notícia da morte de Tatico a Deputada Estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins Luana Ribeiro emitiu uma nota de pesar pela morte daquele que ela chamou de "Amigo do seu Pai".

Foto Divulgação Whatsapp"Tatico era amigo do meu pai, senador João Ribeiro  (in memoriam), sendo vice-prefeito de Araguaína, de 1989 a 1992, quando meu pai era prefeito." Escreveu.

Em outro trecho a deputada citou que suas lembranças de infância era de Tatico ao lado de seu Pai, lembrando ainda que Sebastião havia sido vice-prefeito de Araguaína na chapa de encabeçada pelo ex-senador João Ribeiro. "Minhas  lembranças são do Tatico na minha infância, ao lado do meu pai. Depois do empresário, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi." ­Relembrou Luana  que continuando salientou seu lamento profundo pela fatalidade. "Neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos do ex-prefeito Tatico. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda". Finalizou.

Leia a nota na íntegra logo abaixo:

Nota de pesar

É com profundo pesar que  recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito de Aragominas, Sebastião Tatico Borges, mais conhecido como Tatico,  no final da tarde desta sexta-feira, 8.

Além de prefeito de Aragominas, de 2013 a 2016, Tatico era amigo do meu pai, senador João Ribeiro  (in memoriam), sendo vice-prefeito de Araguaína, de 1989 a 1992, quando meu pai era prefeito.

Minhas  lembranças são do Tatico na minha infância, ao lado do meu pai. Depois do empresário, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.

Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos do ex-prefeito Tatico. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda.

Deputada estadual Luana Ribeiro

Presidente em exercício da Assembleia Legislativa

Fonte: Ascom/Gab. Dep. Est. Luana Ribeiro