Deputada Luana Ribeiro Emite Nota de Pesar Pela Morte do Ex-prefeito Sebastião Tatico

Data do post: 09/06/2018 01:05:40 - Visualizações: (932)    Imprimir

Faleceu na tarde desta sexta-feira (08), vítima de acidente de trânsito na Rodovia TO-222 o ex-prefeito de Aragominas 2012/2016, Sebastião Tatico Borges de 78 anos.

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações, o político estava numa caminhonete Toyota Hillux e quando trafegava com destino a cidade de Araguaína vindo de Aragominas o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se num barranco.

Sebastião teve o corpo lançado para fora do veículo após o impacto, sendo que a caminhonete ainda voltou para o meio da rodovia com os pneus estourados e um traseiro arrancado.

Ao saber da notícia da morte de Tatico a Deputada Estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins Luana Ribeiro emitiu uma nota de pesar pela morte daquele que ela chamou de "Amigo do seu Pai".

Foto Divulgação Whatsapp"Tatico era amigo do meu pai, senador João Ribeiro  (in memoriam), sendo vice-prefeito de Araguaína, de 1989 a 1992, quando meu pai era prefeito." Escreveu.

Em outro trecho a deputada citou que suas lembranças de infância era de Tatico ao lado de seu Pai, lembrando ainda que Sebastião havia sido vice-prefeito de Araguaína na chapa de encabeçada pelo ex-senador João Ribeiro. "Minhas  lembranças são do Tatico na minha infância, ao lado do meu pai. Depois do empresário, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi." ­Relembrou Luana  que continuando salientou seu lamento profundo pela fatalidade. "Neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos do ex-prefeito Tatico. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda". Finalizou.

Leia a nota na íntegra logo abaixo:

Nota de pesar

É com profundo pesar que  recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito de Aragominas, Sebastião Tatico Borges, mais conhecido como Tatico,  no final da tarde desta sexta-feira, 8.

Além de prefeito de Aragominas, de 2013 a 2016, Tatico era amigo do meu pai, senador João Ribeiro  (in memoriam), sendo vice-prefeito de Araguaína, de 1989 a 1992, quando meu pai era prefeito.

Minhas  lembranças são do Tatico na minha infância, ao lado do meu pai. Depois do empresário, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.

Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos do ex-prefeito Tatico. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda.

Deputada estadual Luana Ribeiro

Presidente em exercício da Assembleia Legislativa

Fonte: Ascom/Gab. Dep. Est. Luana Ribeiro

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias