Palmas e Gurupi Vencem em Casa e Estão em Vantagem nas Semi Finais do Tocantinense 2018

Data do post: 09/06/2018 22:33:36 - Visualizações: (978)    Imprimir

O Tricolor da capital venceu o Tocantinópolis pelo placar de 1 a 0, já o Camaleão do Sul quebrou a invencibilidade do Interporto vencendo de virada por 3 a 1 no Estádio Resendão.

Fotos: Elias OliveiraPalmas e Gurupi largaram na frente nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense na tarde deste sábado (09). O Palmas venceu o Tocantinópolis por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante e artilheiro Diniz, aos 43 minutos do primeiro tempo. No Estádio Resendão, o Gurupi venceu de virada o Interporto por 3 a 1, com gols de Adriano, Tozin e Washington. Antônio Flávio anotou o gol do time portuense.

Com os resultados, Palmas joga pelo empate contra o TEC, na próxima quarta-feira (13), no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis para ir à final depois de nove anos.

O Verdão do Norte precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o placar por um gol para levar a decisão para a prorrogação. Neste caso, se persistir o empate, a decisão irá para os pênaltis.

Já o Gurupi pode perder por até um gol de diferença no Estádio General Sampaio que estará garantido em mais uma final. Resta ao Interporto vencer por uma diferença de três gols ou dois gols para levar a decisão para a prorrogação.

Palmas

Fotos: Elias OliveiraNum jogo equilibrado e boas chances dos dois lados, o Palmas derrotou o TEC, com um gol do atacante Diniz, aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa inicial, o destaque ficou por conta do goleiro Amaral, do TEC, que fez boas defesas e salvou os visitantes de levar pelo menos mais dois gols. Na etapa final, Amaral ainda fez outras boas defesas, mas depois dos 20 minutos, o TEC tomou conta do jogo e só não chegou ao gol de empate graças a boa presença do goleiro Paulo Henrique do Palmas. Aos 15 minutos, o goleiro PH fez ótima defesa no ataque do TEC, mas no rebote Gama acertou o travessão do Palmas. Aos 36, Manin foi à linha de fundo e cruzou para o atacante Léo Paraíba debaixo do gol desperdiçar por cima da trave.

Ficha Técnica

Palmas: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Almir; Pierre, Léo(Wesley Cabeludo), João Vítor e Jonas (Nikson); Diniz e Anderson (Chaveirinho). Técnico: Souza

TEC: Amaral; Rodrigo, Roberto, Bernardini e Manin; Renan (Bidelli); Bernardo, Mael (Fernando) e Flamel (Gama); Léo Paraíba e Filipinho. Técnico: Anaílson Brito.

Árbitro: Eduardo Fernandes – Assistente 1: Edilson Frazão

Assistente 2: Aldir Lira

Quarto árbitro: Tarcísio Matos

Local: Nilton Santos

Gol: Diniz, aos 43 do primeiro tempo.

Cartões amarelos: João Vítor, Jonas, Cleiton, Edson e Nikson (Palmas); Léo Paraíba, Filipinho, Roberto, Bernardi, Amaral (TEC)

Renda: R$ 6.610 – Público total: 593

Fonte: Com Informações do Aloesporte.com.br

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2858

Notícias Relacionadas

28/07/2018
Libertadores da América Terá Árbitro de Vídeo nas Quartas de Final

23/07/2018
Final da Copa Beira Rio de Futsal de Tocantinópolis Será Nesta Segunda-feira, Dia 23

05/07/2018
Inscrições Para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque Seguem Até Quinta-feira, Dia 5

05/07/2018
Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Abre Inscrições Para o Projeto Verão Esportivo

14/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Distribui R$ 12,6 Mil em Premiação do Campeonato Municipal de Futsal

13/06/2018
Assista TEC X Palmas AO VIVO Direto do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

Todas as Notícias