Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Wanderlei Barbosa Representa Governador Carlesse em Cavalgada de Pindorama do Tocantins

Data do post: 10/06/2018 00:48:41 - Visualizações: (1172)

Atendendo convite do vice-prefeito de Pindorama do Tocantins, Ednom Mendes (PHS), o candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude, Wanderlei Barbosa participou na manhã deste sábado, 9, representando o governador interino e candidato ao governo Mauro Carlesse, da 5ª Edição da Cavalgada de Pindorama do Tocantins.

Ascom Wanderlei BarbosaAscom Wanderlei BarbosaA Cavalgada faz parte das comemorações do Festejo da Padroeira Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo. O evento que já faz parte do Calendário Cultural do Município de Pindorama por sua tradição, a cada ano vem crescendo, movimentando o comércio local e solidificando a religiosidade e a cultura da cidade.

Wanderlei juntamente com o Prefeito Silvogas (PSDB), o vice-prefeito Ednon Mendes (PHS) e representantes da organização do evento partiram à frente da cavalgada, acompanhados de centenas de cavaleiros que percorreram as principais avenidas do município.

Ascom Wanderlei BarbosaParticiparam do evento o prefeito Silvogas, a primeira dama, o vice-prefeito Ednon Mendes, secretários municipais e várias autoridades locais. Além de populares de Pindorama, a cidade recebeu visitantes das cidades vizinhas. “Em nome de nosso governador Carlesse quero agradecer o convite e parabenizar a todos que organizaram esta grandiosa festa e transformam esta Cavalgada em um grande evento cultural que fomenta a economia do município”, disse Wanderlei.

Para o vice-prefeito Ednon foi uma honra receber Wanderlei Barbosa neste sábado em Pindorama. “O deputado é muito querido por todos aqui no município, agradeço a sua presença que veio aqui representar o nosso governador Carlesse”, disse.

Ao final da cavalgada foi feito um sorteio por meio de senhas entre os cavaleiros presentes. A cavalgada de Pindorama é uma tradição na cidade, considerada um evento turístico e cultural. Nos festejos da Padroeira, a comunidade se une em prol da celebração do Santo protetor. O evento teve início no dia 2 de junho e segue até o dia 12.

Fonte: Ascom Wanderlei Barbosa