TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Um Homem Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 11/06/2018 12:52:41 - Visualizações: (475)

Ele estava descontrolado quebrando tudo dentro de casa, proferindo ameaças, e os familiares pediram socorro à Polícia Militar que ao entrar na casa para o imobilizar, sentiram forte cheiro de maconha provindo do quarto dele. 

Ascom 2° BPMEncontraram tablete de maconha, pedras de crack e dinheiro trocado. Foi preso na hora por tráfico de entorpecentes. Ele já tinha passagem pela polícia por receptação e roubo.

O fato aconteceu às 04h36 deste domingo, 10, na Rua José Anacleto da Silva, Setor Construindo um Sonho, em Araguaína-TO, onde familiares do infrator da lei, homem de 19 anos, acionaram a Polícia Militar denunciando que ele se encontrava descontrolado danificando vários móveis da residência, bem como proferindo ameaças, sem motivo aparente.

Os Policiais Militares chegaram rapidamente e, ao entrarem na residência para imobilizar o rapaz, sentiram forte cheiro de maconha, motivo pelo qual, devidamente autorizados, realizaram buscas no quarto do denunciado, ocasião em que foram localizados um tablete aparentando ser maconha, duas pedras grandes de substância aparentando ser crack e noventa e seis reais e cinquenta centavos em dinheiro trocado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as substâncias entorpecentes e o dinheiro para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes. Ressalta-se que ele já tem passagens pela polícia por receptação e roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.