Duas Pessoas São Presas Pela Polícia militar Por Dirigirem Embriagados em Tocantinópolis

Data do post: 11/06/2018 13:13:46 - Visualizações: (1463)    Imprimir

Neste final de semana, dois homens, um de 35 anos e o outro de 18 anos, ambos natural de Tocantinópolis, foram presos pela Polícia Militar por conduzirem veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

5ª CIPM-Tocantinópolis

As prisões ocorreram neste sábado e domingo. No sábado á noite, por volta das 00h10, durante operação realizada pela Polícia Militar na TO 126, que dá acesso a cidade de Aguiarnópolis, um veículo com placa Imperatriz/MA, não respeitou a ordem de parada da Polícia Militar e furou o bloqueio policial, sendo acompanhado pela guarnição e alcançado aproximadamente 100 metros à frente, na abordagem foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

A outra prisão ocorreu na madrugada deste domingo também na TO 126, o autor conduzia uma motocicleta marca Honda Cg 250, modelo Twister, vermelha, placa de Tocantinópolis/TO, nas imediações do quartel com excesso de passageiro e com o cano de descarga adulterado fazendo bastante barulho e acelerando sem parar com atitude de provocação. Imediatamente a guarnição começou a diligenciar e quando foi avistado pelo condutor da motocicleta, este saiu em alta velocidade em direção perigosa sendo acompanhado pelas guarnições da Policia Militar que ainda deu ordem de parada, fato ignorado e, na tentativa de transpor o bloqueio policial vieram à chocar-se em uma árvore, o choque foi sem gravidade. Após serem abordados pela PM os três jovens apresentavam visíveis sinais e odores de embriaguez alcoólica.

Nas duas situações foram dadas voz de prisão aos dois condutores que foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis por dirigir embriagado e apresentados a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2863

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias