Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Disparo de Arma de Fogo em Via Pública

Data do post: 11/06/2018 13:16:34 - Visualizações: (725)

Em meio a uma briga generalizada, ele sacou uma arma de fogo, efetuou três disparos e tentou efetuar mais três, contudo a arma falhou.

Ascom 2° BPMEle tentou fugir, mas a Polícia Militar o interceptou, o desarmou e o prendeu. Ele foi autuado por disparo de arma de fogo em via pública.

O fato aconteceu às 14h50 deste domingo, 10, na Av. Filadélfia, Setor Urbano, em Araguaína -TO, onde ocorreu uma briga generalizada, ocasião em que um homem de 22 anos sacou um revólver calibre 38, efetuou três disparos para o chão, tentou deflagrar mais três munições, todavia a arma falhou e na sequência, tentou fugir pela Rua Belo Horizonte, no mesmo setor.

Todavia, a Polícia Militar o interceptou, o desarmou e o imobilizou ainda nas proximidades do local do ocorrido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma de fogo, os três estojos de munições deflagradas e as três munições rebatidas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por disparo de arma de fogo em via pública. O infrator da lei alegou que efetuou os disparos por que teve um desentendimento com uma pessoa não identificada.

Fonte: Ascom 2° BPM