Na Expoara, Carlesse Destaca Apoio ao Produtor e a Importância da Industrialização Para Gerar Empregos

Data do post: 11/06/2018 13:54:13 - Visualizações: (153)    Imprimir

Neste sábado, 9, o governador interino Mauro Carlesse visitou uma das maiores feiras do segmento agrícola da região Norte do país, a Expoara - Exposição Agropecuária de Araguaína. Durante a visita ele destacou a importância do setor para o Estado e a necessidade de agregar valor à produção primária.

Ascom/ Governador Mauro Carlesse“O Tocantins é muito rico em produção agrícola e pecuária, mas precisamos trazer as indústrias para gerar empregos. E o Estado precisa fazer sua parte, que primeiro é não atrapalhar o produtor. E segundo oferecer boa infraestrutura e dar incentivos para quem quer investir no Tocantins”, destacou.

Carlesse voltou a reconhecer a força de Araguaína em diferentes setores do comércio, agroindústria e de implementos agrícolas e destacou que já tem desenvolvido ações emergenciais para atender aos produtores, como a recuperação das estradas para escoamento da produção e a busca pela liberação do empréstimo junto à Caixa Econômica que possibilitará a construção da ponte de Porto Nacional e mais investimento na infraestrutura do Estado. Destacou também a importância do incentivo às exposições agropecuárias, que são as maiores vitrines do setor.

Ascom/ Governador Mauro Carlesse"Essas exposições mostram nossas riquezas e comprovam que o Tocantins é um estado viável e que ainda tem muito a ser explorado na área produtiva. Mas agora o Estado precisa receber as indústrias para gerar empregos e desenvolvimento. É nossa missão dotar o Tocantins de infraestrutura para trazer investidores”, disse.

Ao lado do prefeito Ronaldo Dimas e do presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino, Carlesse visitou estandes, cumprimentou expositores e visitantes e assistiu ao show do cantor Leonardo.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2863

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias