Polícia Militar Recupera Mais Três Motos Roubadas e Inicia Processo de Restituição Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 11/06/2018 13:55:26 - Visualizações: (112)    Imprimir

A Polícia Militar recuperou mais três motocicletas abandonadas em matagais após terem sido roubadas. Foram colocadas à disposição para serem restituídas para os seus legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação ao reaverem suas motos de volta.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação ocorreu às 08h56 desta quinta-feira, 07, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Crato, logo após o Setor Costa Esmeralda, em Araguaína/TO, onde uma Guarnição de RP da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu rastros de motocicleta direcionado matagal a dentro. Os Policiais Militares desembarcaram da viatura e ingressaram à pé cerca de duzentos metros para o interior da mata, onde localizaram uma motocicleta Honda Biz 125, cor vermelha, a qual constava ocorrência de roubo no sistema de segurança da Polícia Militar. A motocicleta recuperada foi recolhida pela Polícia Militar que entrou em contato com sua legítima proprietária que se alegrou muito ao tomar conhecimento de que sua moto tinha sido recuperada.

A segunda recuperação ocorreu às 15h25 no Setor Jardim Itatiaia, onde uma Guarnição de RP da Polícia Militar realizava patrulhamento, deslocou-se até um matagal situado no final da Rua W5 e avistou uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas. Ao conferir o sistema de segurança, constatou-se que tinha registro de roubo. Os Policiais Militares recolheram a motocicleta, após realização de perícia, e entraram em contato com seu legítimo proprietário que demonstrou grande satisfação ao reaver sua motocicleta de volta em suas mãos.

A terceira recuperação ocorreu às 21h18, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que um indivíduo abordou uma mulher, tomou sua motoneta Honda Biz 125 cor vermelha e evadiu-se a rumo ignorado. Os Policiais Militares realizaram patrulhamentos intensos e, com a ajuda de informações da comunidade, localizaram e recuperaram a motocicleta abandonada em uma localidade conhecida como “Cinturão Verde” próxima à Vila Couto Magalhães. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária que demonstrou muita alegria ao reaver sua moto de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias