Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Três Motos Roubadas e Inicia Processo de Restituição Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 11/06/2018 13:55:26 - Visualizações: (762)

A Polícia Militar recuperou mais três motocicletas abandonadas em matagais após terem sido roubadas. Foram colocadas à disposição para serem restituídas para os seus legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação ao reaverem suas motos de volta.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação ocorreu às 08h56 desta quinta-feira, 07, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Crato, logo após o Setor Costa Esmeralda, em Araguaína/TO, onde uma Guarnição de RP da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu rastros de motocicleta direcionado matagal a dentro. Os Policiais Militares desembarcaram da viatura e ingressaram à pé cerca de duzentos metros para o interior da mata, onde localizaram uma motocicleta Honda Biz 125, cor vermelha, a qual constava ocorrência de roubo no sistema de segurança da Polícia Militar. A motocicleta recuperada foi recolhida pela Polícia Militar que entrou em contato com sua legítima proprietária que se alegrou muito ao tomar conhecimento de que sua moto tinha sido recuperada.

A segunda recuperação ocorreu às 15h25 no Setor Jardim Itatiaia, onde uma Guarnição de RP da Polícia Militar realizava patrulhamento, deslocou-se até um matagal situado no final da Rua W5 e avistou uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas. Ao conferir o sistema de segurança, constatou-se que tinha registro de roubo. Os Policiais Militares recolheram a motocicleta, após realização de perícia, e entraram em contato com seu legítimo proprietário que demonstrou grande satisfação ao reaver sua motocicleta de volta em suas mãos.

A terceira recuperação ocorreu às 21h18, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que um indivíduo abordou uma mulher, tomou sua motoneta Honda Biz 125 cor vermelha e evadiu-se a rumo ignorado. Os Policiais Militares realizaram patrulhamentos intensos e, com a ajuda de informações da comunidade, localizaram e recuperaram a motocicleta abandonada em uma localidade conhecida como “Cinturão Verde” próxima à Vila Couto Magalhães. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária que demonstrou muita alegria ao reaver sua moto de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM